Qual sua maior qualidade e seu maior defeito e o que você aprendeu com essas coisas?
Sei que muitas pessoas não admitem ou assumem suas próprias características e personalidades, mas digamos que eu ainda acredite e confie na humanidade.
Vocês podem por favor me responder a essa Pergunta?
Aguardo Respostas e saudações "MAIORITÁRIAS" para você (Risos! sob aprendizado)!
Update:✿Cris✿: Grato por suas palavras!
Comments
Olá Sávio...
Não confies na humanidade...que acabas tendo uma enorme desilusão.
Mas respondendo á tua pergunta.
O meu maior defeito é ser impulsiva...extremamente impulsiva.
Diversas são as vezes que não penso no que falo...falo o que penso.kkk
Quanto ás qualidades..
Há um tempo atrás diria que era a Determinação.
Hoje não sou tão determinada assim...quando agimos por impulso isso é até uma bênção. rsrs
Digo-te então que sou muito fiel ao que penso..de convicções fortes.
xau xau e saudações de Alêm-Mar.
Defeito: não gostar de falar sobre minhas qualidades e defeitos, hehehe. Não gosto de falar muito sobre mim, principalmente sobre minhas fraquezas. Até tentei me abrir numa espécie de terapia, falando pela internet, mas hoje não mais.
Qualidade: sou uma boa ouvinte.
Acredito que meu maior aprendizado com minhas qualidades e defeitos seja o de não tentar mudar minha personalidade para parecer palatável para ninguém. Quem tiver que gostar de mim, que goste sendo eu quem sou.
beijos.
Minha maior qualidade: Sei me colocar no lugar do outro e não fazer com ele o que eu não gostaria que fizessem comigo; entender a dor e assim fazer alguma coisa.
Meu maior defeito: Achar que uma situação é inaceitável pra mim e querer ter o controle de tudo.
Oi minha maior qualidade é não guardar magoas,deixo passar certas coisas numa boa;
Meu mair defeito,é que sou pura emoção,prometo p mim mesma que não vou fazer algo e na hora esqueço tudo e deixo a emoção me invadir e logo vem o remorso;beijos
Oi Sávio!
A minha maior qualidade talvez seja o meu sentido de humor, sendo que este é bem apurado. O maior defeito talvez seja a teimosia.
Aprendi que o meu lado mais divertido faz com que eu seja mais feliz e faça igualmente os outros felizes; A teimosia nem sempre é considerada algo a nosso favor. Por assim ser, já me arrependi de determinadas coisas que fiz, porém, a teimosia falou mais alto e não "permitiu" que eu voltasse atrás.
Abraço'
Eu acho que a minha maior qualidade e ser humano depois disso eu sou um artista e uso me de pequenas farsas para dizer a verdade esse deve ser meu maior defeito,mais ainda bem que sou humano e não aprendo com os erros e sim com que erra e sobrevive a eles!
Minha maior qualidade, entre poucas outras: tentar usar mais a razão do que as emoções.
Meu maior defeito, entre muitos outros: não conseguir, muitas e muitas vezes, usar mais a razão do que as emoções, haja vista essa ***** de fobia social implacável e indomável que eu tenho.
Boa noite.
Aclarar as coisas às vezes é um erro.Dizer para os outros os nossos defeitos às vezes é servir nossa cabeça numa bandeja.
Defeito óbvio:Eu não me explico,costumo interiorizar os problemas,sou capaz de te fuzilar com o olhar,mas não proferir uma palavra.
Qualidade óbvia:Sou leal aos meus amigos até o fim,com relação mais á personalidade,sou bastante versátil e diplomática,é-me natural as diferenças,nem faço mt esforço para isso e gosto bastante de mudanças.Eu msm farto-me de mudar.
E agora vou só te mandar uns beijinhos,pq a terapia(modo de falar pq eu efetivamente sou a minha terapeuta) não é nada fácil,hahaha,e ainda não está completa,está a decorrer e sai caro satisfazer a curiosidade alheia.
Boa pergunta manolo Savito!!1onze!!1
Acho que o que eu mais tenho dificuldade assumir é minhas qualidades.
Defeitos meu eu adoro falar, isso ja é um defeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas em fim. Acho que minha maior qualidade é reconhecer os erros, dependendo do momento, pode demorar mas eu reconheço.
Acho que tb a humildade, vem de família, eu converso com qualquer pessoa, e o jeito de ver a vida. Eu acho que sou mt cabeça fria, nao me importo muito com as coisas se alguém zuar cmg sei lá, eu não sou de me importar, me explodir e chamar atenção das pessoas.
E os defeitos. Oxee são vários.
Sou escandalosa, rio de tudo, começo a zuar do que não devo, falo demais, sou idiota, tonta, tola, burra, falo errado e muitos outros.
KKkkkkkkkkkkkkkk
Você é uma graça, Sávio!
Na verdade as pessoas não gostam muito de falar de seus defeitos, por achar que podem ser depreciadas ou demonstrar fragilidade. Eu tenho um monte de defeitos e tenho ciência deles, mas tem um que estou tentando ao máximo mudar, que é falar demais. Eu era pior, estou melhorando aos poucos, mas de vez em quando tenho umas recaídas e começo a falar sem parar...
Minha qualidade é ser paciente, ô e como sou!Mas também tenho minhas recaídas! Putz!Como sou imperfeita! rsrsrs
beijokas e saudações