Quem anda no trilho é trem de ferro, sou agua que corre entre as pedras?

Liberdade caça jeito.Vamos comentar?

Update:

Deuza , querida .Por ondes andas?Sumida?

Comments

• OLÁ DE NOVO... !!!!

Hááá... Kristall... a liberdade é um dom que o ser humano tem, desde o seu nascimento... !!!! Uns... gostam tanto dela.. que nunca a perdem.. nem para o sexo oposto..!!!! Outros, por sua vez, .. a largam no meio do caminho, para experimentar o cativeiro.. !!! E tem mais alguns,...que sempre foram cativos..mas, com vontade de voar..ou livres..com vontade de ficarem em uma gaiola...Mas, uma coisa todos concordam.... A liberdade... é um estado mental...pois, quem é liberto mentalmente...sempre voa,.. o vôo...da asas da liberdade,,... . pois, por mais cativos ou libertos, que forem os corpos ,.. a mente.. sempre será,..e as suas asas serão sempre, os pensamentos.. que levarão , todos, aos mais altos vôos da liberdade.. !!!!

UM BIG VÔO .. FOR YOU.. LINDA.. TÁ GOOD..!!!!

• Cara pálida de cristal...

Isso me lembrar um ensinamento do grande mestre Lee Jun Fan:

"Quando o indivíduo alcança maturidade na arte, terá adquirido a forma amorfa. Torna-se como o gelo dissolvendo na água. Quando não se tem forma, pode-se ter todas as formas; quando não se tem estilo, pode-se ter todos os estilos”

Pense nisso...

Ok?

Hadouken e desligo!

• Cristal, boa noite.

Eu sou água de cachoeira que cai pela pedra em um mergulho só, vem escorrendo pelo lagedo e se mistura ao mundo correndo pelos leitos e embrenhando por entre a terra ainda seca perdida de mim mas aos poucos se vai as mais profundas raízes e sai em forma de pura nata absorvendo o rincão da terra mãe mas também posso ser apenas a água que se vai lenta e decidida pelas encostas sem se precipitar serena e calma sendo escorrida sem nem mesmo o vento forte agita-la, essa é água que vem de dentro de mim...

Um abraço e muita paz.

• Nem sempre miguxa, as persianas das janelas tambem andam nos trilhos que as sustentam. quanto à liberdade, somos livres para expressar nossos pensamentos e ideias desde que respeitados os direitos dos outros. Bjks e boa tarde

• Muito bem e a primeira vez que ouço algum assim,

escolheu bem, o trilho e coisa dos homens e a agua

que corre entre as pedras e obra de Deus.

Bjs

• Como diz o ditado:”Não há mal que sempre dure e bem que nunca se acabe”, pois trens descarrilam e água congela... Entendo que devemos avaliar e, caso viável, nos adaptar às situações que a vida vai nos impondo, a cada instante.

• Sua resposta:

O homem depende do seu pensamento...

O homem depende do seu sentimento...

O homem tem seu limite e deve respeitar o limite do seu próximo.

O que move as pessoas é a nossa sinceridade.

CADA COISA TEM O SEU SABOR

Cada coisa tem seu sabor. A matéria, o homem, a vida cotidiana com suas múltiplas facetas, tudo, enfim, tem um sabor peculiar. Se excluírmos da vida o sabor, ela perderá sua atração e o homem não terá mais vontade de viver.

Somos nós os gênios do bem, ou mais.

• Concordo com vc, a principal liberdade é a do pensamento, essa ninguém nos tira.

• Bem, eu não sou agua que me acomode em qualquer vasilhame...prefiro ainda seguir o caminho do trilho, pq nele não há erro.....o caminho das águas, leva a muitos obstáculos e de obstáculos, estou fugindo...A liberdade tem um preço e muitas vezes, na representação da água, ela pode nos levar a um abismo profundo.

• Depende de que tipo de liberdade vc se refere.

Se for liberdade de expressão, pensamento e coisas do tipo,tudo bem.

Agora se vc fala sobre liberdade no sentido da mulher sair ficando e ldando pra geral, eu tô fora, pra mim isso é só um nome bonito pra p.i.r.a.n.h.a.g.e.m.

Sign In or Register to comment.