MULHERES: por que vcs gostam de caras mais velhos ?

eu não entendo garotas de 15 anos namorando caras de 35 (mais que o dobro da idade delas, 20 anos mais velho).

eu não sei o que esses caras tem que os outros caras da faixa etária delas não tem. eu sei que as mulheres de 16 podem achar homens da mesma idade delas ainda jovens demais mas namorar homens de mais de 30 é exagero. elas deveriam namorar um rapaz entre (16 - 19)

muitas já me disseram que é por causa da maturidade mas eu ainda não descobri o que significa maturidade, muitos desses caras velhos são até mais infantis e bobos, não consigo entender esse conceito de maturidade delas.

será que maturidade significa estabilidade financeira ?

Comments

  • Pois é,já vi muitas garotas de 13 e 15 anos namorando com caras de 25,29,33 anos,é ridículo por que a maioria delas nem tinha corpo de mulher pra justificar,tinham corpo de garotinhas jovens e inocentes,sem falar que além de algo imoral, é pedofilia,é um crime, antigamente aqui no Brasil,as garotas casavam com 14 anos com caras de 30,40 anos, e aos 17 já tinham pelo menos 4 filhos(o que me da muito nojo),mas isso ná época das fazenda,hoje em dia é ridículo e insuportável,isso de que amor não escolhe idade e sexo é pura Hipocrisia de cretinos ignorantes, não tem justificativa para isso,mesmo quando a menina tem corpo de mulher, acho que essas garotas são muito imaturas,acham que por que estão namorando ou morando com um cara mais velho já são mulheres,ou pode ser um distúrbio mental,se um dia me tornar pai(mass,não vou)e tiver uma filha e acontecer algo assim, eu vou bater tanto,mais tanto no cara,que ele vai ser desintegrado de tanta porrada que vai levar,se eu não fizer coisa pior.

  • No casa dessas meninas de 15,elas procuram alguém maduro ( E as vezes acabam errando e escolhendo alguém mais do que maduro rsrs) e meninos de 15 anos até uns 18 dificilmente vai ter a maturidade que muitas procuram. Mas isso não vale para todos os meninos,são casos e casos. Assim como tem meninas que preferem homens mais velhos e outras que preferem homens ou meninos mais novos,tipo eu rsrs :D

  • cara a realidade é que elas procuram caras alfas sabe!! eu me perguntava por que isso acontecia garotas da minha idade correndo atras de caras muito mais velhos e entendi o por que de tudo isso elas querem um cara maduro que faça elas se sentirem seguras. Muitas vezes nao é o que acontece quando ela esta com um cara da mesma idade, mas tudo mudou depois que eu comecei a ler mais sobre o assunto conhecimento é tudo acredite li muitos ebooks e um dos que mais me ajudou foi esse aqui confesso. http://hotmart.net.br/show.html?a=V3714189P

  • É também pela estabilidade financeira.A mulher ela "cresce" mais rápido que homem,devido a isso, muitas mulheres procuram caras mais velhos pra se relacionar, mas as vezes isso é um problema! pois tem caras que só querem usa-las....É tudo questão de você ser um homem, ter maturidade e tudo mais independente da idade que tenha.Tem amigo meu que tem 16 anos, e ta namorando com menina de 19 , e o porque disso ? Eles simplesmente tem essa maturidade e tudo mais, são caras legais ,divertidos...

  • A maturidade é afrodisíaco, é sedutor... Pessoas veem como segurança também! Ah! Só não pode haver preconceitos por parte dos outros. Falei disse outro dia neste: http://www.gravatacombatom.com.br/2014/05/estar-be...

  • Pq a maioria deles não são "dogs"..

  • tuuudoo ****

  • ESSES CARAS TEM CASA, DINHEIRO, CARRO, TRABALHO, PODEM MUITO BEM DAR UM PRESENTINHO DE ***** PRA ELAS E GANHAR SEU KURAÇAO.

    MULHERES TAMBÉM SÃO ARROGANTES, ACHAM QUE ESTÃO A FRENTE DO SEU TEMPO, ACHAM QUE SÃO MAIS MADURAS QUE OS HOMENS DA SUA IDADE, OQ É UM ERRO PATÉTICO.

    MAIS LIXO QUE ISSO E ESSES ****** QUE NAO SE GARANTEM COM MULHERES DA SUA IDADE E PARTEM PARA ESSAS PIRRALHAS.

    TENHO 23 ANOS, TENHO CARRO E DIRETO APARECE ESSAS PUTTINHAS QUERENDO PAPO E EU JA MANDO SE FUDDE.

    ALGUNS COROAS DO MEU TRABALHO PEGAM ESSAS NOVINHAS, MAS ELAS NEM SABEM QUE ELES SÓ TAO PRA COMER, MUITAS VEZES TEM FILHOS E ESPOSA KKKKKKKKKKKKKKK

  • Carros e dinheiro pra comprar celular pá elas

Sign In or Register to comment.