Meninas me ajudem por favor.?

Eu fui convidada para ser florista de um casamento, que vai ser agora 10 de Janeiro. Eu tenho 17 anos e a minha amiga quer que eu seja a florista dela com mais 2 meninas na minha frente. Será que vai fiar feio? Pois não sou mais uma criança nê.

Fui ver já o meu vestido, e ele será lilás pois a decoração dela será lilás, eu aluguei o vestido,é um vestido para aniversário de 15 anos, é super bonito. Gostaria de uma ideia também para as florista que vão na minha frente junto a mim, como poderia esta sendo o vestido delas.

E gostaria também de uma dicas de como de como será o penteando do meu cabelo.

eu tenho cabelos cacheados na cor vermelha, mais irei pintar de castanho claro, pois eu tenho a pele bem clarinha, e olhos verdes. Será legal eu pinta o cabelo de castanho, e deixar ele todos prezo, pois irei usar uma tiara. Me ajudem menina, por favor.

Obrigada

Comments

  • Bom... Não vejo nada demais em ser florista na sua idade...

    Vá ao cabeleleiro e faça um penteado bem arranjado, um pouco preso e um pouco solto, com uns fiosinhos desfiados... acho que vai ficar um charme...

    Entre com as outras meninas e arrase!!!

    Se vc é branquinha... deve ficar bem de castanho, mas o vermelho dá um realce bem lindo!!

    BOa sorte!!!

  • eu acho ,legal o q importa é q vc goste mais na minha opinião naum fika feio naum

  • não fique nervosa... não faz mal não ser criança...damas de honra também são dessa idade... ficará legal um castanho sim...acho que se você usar um coque ou prender algumas mechas do cabelo para cima e por a tiara ficará bem legal!!!

    divirta-se e boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.