será que consigo trabalhar numa loja de games ainda esse ano?

soube q pra trabalhar em uma loja de games tem que ser de maior! bom, já vou fazer 19 esse mês e também dizem que não é preciso só saber jogar muito, é preciso gostar mesmo de jogar, como é o meu caso!"

será que tem que fazer algum curso de informatica? eu já manjo bem de internet, mas dizem que tem que ter no curriculo!

também li um depoimento de um gamer que conseguiu montar sua própria loja,mas hoje está perdido entre as responsabilidades de ser o dono da loja e o tempo! e disse que o sonho dele virou um pesadelo.

por favor,me ajudema esclarecer sobre qual curso eu tenho que fazer e se a gente tem q pesquisar na net atrás de cada jogo pra adquirir conhecimento sobre todos!

abração a todos os gamers!

Comments

  • Empresa americana no ramo de leilão de centavos procura pessoas para se tornarem afiliados independentes e receberem comissões diariamente para postar anúncios em sites de classificados.

    Trabalho simples não exige experiencia. Apenas conhecimentos de informática

    Não é vendas diretas.

    Trabalho totalmente online.

    Sem horário fixo.

    Sem estresse.

    Não é produção, é qualificação.

    Mais detalhes entre em contato

    Email: [email protected]

    Ou Me Adicione No Msn: [email protected]

  • cara vc tem que um pouco de experiencia, com oque eu quero dizer com experiencia,é so vc conhecer alguns jogos e é so vc ter um diploma de informatica eu acho,pq teve um cara igual tu que queria trabalhar tambem em loja de gamers eu foi la na loja, o cara o gerente da loja perguntou se ele tinha experiencia se ja tinha trabalhado em outra loja e se ele sabia se ele conhecia muitos jogos ele disse que sim e ficou trabalhando na loja,essa é as minhas informacoes,espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.