Acho que minha vó está se prostituindo...?

Por favor, o que eu falo é sério, não riam. Tenho 15 anos e minha avó tem 60.

Moro só com minha vó, nunca conheci minha mãe. Há vários meses minha vó parou de trabalhar e vivemos com o dinheiro da aposentadoria dela, mas é pouco. Cerca de 1 vez por semana ela vai na casa de um cara dizendo que vai faxinar a casa dele pra conseguir uns 30 ou 50 reais. Mas pelo jeito que ela fala no telefone com ele estou desconfiando que ela está se prostituindo. Estou preocupado, como devo reagir a isso?

Comments

• ahh.........ehh.........ih..........oh.........uh........

deixa ela ser feliz. bjs

• Vocês tem dificuldade financeira?

Porque se tiver, ela está fazendo isso por precisão.

Se for esse o motivo, eu aconselharia você ajudar ela trabalhando.

Se não, tente conversar com ela, e saber o que está se passando, e o porque ela está fazendo isso.

Então boa sorte.

• Conversa com ela sobre isso, diga o qe vc pensa e qe nao qer que ela faça isso.

Ela nao merece se humilhar tanto assim.

Bjs

• sabia q homem term tezao por mulher feia tbm?

eles pensam assim ''ó, coitada dela, tao feia. mas ela tenta se arrumar, mesmo estando brega. pelo menos eh vaidosa e deve ter uma mini calcinha. axo q vou meter nessa buce-ta de mulher feia''

• Que pergunta maravilhosa!

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o

coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a

criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do

prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu

um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo a Goiânia

apenas para presenciar a magia dessa pergunta

Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinita queima de

fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso

abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao

Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário

do Brasil e muitas outras condecorações.

Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e

filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando

também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy. Depois da

Santa Missa, AC/DC, Rolling Stones, Guns N' Roses e Megadeth farão um mega show com

4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da

sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.

Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha

vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal.

Enfim, parabéns campeã, por criar uma pergunta maravilhosa destas.

• Ela faz isso por que quer não fique preocupado ou se você acha melhor sente e converse com ela e fale tudo

• Nossa Jonas... Converse com sua avó sobre isso, coloca confiança nela, mostra que ela pode contar com vc, e que vocês juntos vão enfrentar isso. se o problema realmente é o dinheiro, tem outras maneiras de vcs resolverem essa situação. Você não trabalha? se não, arrume um emprego pra que sua avó não precise mais ir lá fazer a "Faxina"...

• deixa ela ser feliz ué

• Seus problemas não me interessam.

• deixa ela, a vida é dela

Sign In or Register to comment.