Valendo 5 estrelas.... Me ajudem dando sugestões de temas para decoração de quarto de bebê...?
Exemplos simples e decorações q eu mesma possa fazer...
nada daquelas decoraçoes lindas mas que é coisa de rico...rsss
ainda nao sei o sexo do meu bebe... sugestoes para os 2...
Obrigada
Comments
O meu bebe é menino.. e oq vc falou é verdade, nesses sites d decoração só tem coisa d rico rsrs...
se for menino vc pode comprar o cortinado e os protetores d berço com um tema, e pode decorar o quarto de acordo com esse tema... por ex., o do meu filho é com uns carrinhos e sinal d transito, então comprei o porta fralda e os joguinhos d porta algodão e etc, com o mesmo tema...vc pode pintar o quartinho d um azul bem clarinho(quase branco) e no teto um azul bem alegre, coloca umas prateleirinhas p dar um ar d "quarto" compra um guarda roupinha e um berço combinando, pode comprar um tapetinho e compra uns bichinhos d pelucia (dakeles macios, sem pêlo)...
Se for menina a mesma coisa... só q em tons d roza... vc pode pintar o quarto d roza ou lilas bem clarinho e colocar um adesivo d parede diferente... esses adesivos n sao caros e sao um charme! compra umas prateleirinhas ou manda fazer, coloca uns bichinhos, e uns enfeites em P.V.A por ex.... o protetor d berço e o cortinado finalizam a decoração e fazem toda a diferença.. combine-os com a decoração, ou compre eles antes p ter ideias sobre a decoração..
Felicidades e mta saude p vc e o bebe
Boa sorte...
Shrek
Turma da Monica