Dicas para uma Suuuper festa do piijama!?
Este ano vou fazer em vez da festa tradicional uma festa do pijama, mas não sei o que fazer.. quer dizer eu seii mas queria uma coisa diferente das festas do pijama normais !
Me deem dicas! Please!!
Queria fazer uma lembrancinha interessante, preciso saber algumas músicas para a boatinha, outras músicas para o Desfile do Pijama, o cardapio e alguma coiisa bem diferente que nenhuma das Girls nunca vioo em NENHUMA festa do piijama! Agradeço desde ja! Bjoos corações!
AAH!... São mais ou menos 6 ou 7 convidadas! bjoo de novo !
Comments
Na parte da comida, o melhor seria pizza e muitas caixas de chocolate e bombons. E as bebidas, refri e muitos sucos malucos que vcs mesmos podem fazer! Se vc tiver coragem sobrando pode testar fazer algumas misturebas malucas... Ai vai de cada um..
Nos divertimentos da festa você pode locar vários filmes para assistir com as amigas e com muita pipoca! Outra opção é vários jogos de tabuleiro e " Verdade ou Conseqüência".
Na parte das músicas abuse das musicas estilo dance e pop..
se vcs gostarem rebolation.. Na minha opnião eh o melhor
Nas músicas do desfile coloque algumas tipo po inicio de "i don't know why".. É um poucoo velha maish o rítimo éh bom..
E por último, acender umas velas ou uma lanterna ou até uma fogueira no quintal, se vc morar em uma casa e contar várias histórias de terror com direito a muuuuitos efeitos especiais! Enfim, vc pode fazer tudo o que quiser! É só usar um pijama e muita criatividade!
´Há eu acho q fikaria super legal se vc service não comidas mais sim aperitivos ao decorer de festa..Que tal uma lenbrancinha no formato de um pijama fikaria mara.....vilhoso,na sua boate poderia tocar um pouko de tudo assim agradaria todos os seus convidados e para o seu desfile umas músicas totalmente remixadas para deixar o ambiente mais descontraido...
bjuxxx e boas festasssss