E se eu não quiser fazer o bem?
e se eu não quiser ajudar os semelhantes e querer que eles se danem?
odeio ajudar o próximo, quero que ele morra, sofra e se ferre a cada dia que passa.
não me importo com ninguém, só comigo mesma, e o resto é resto e que se exploda!
se eu presenciar uma pessoa morrendo na rua, por ter sido atropelada por um carro, eu não chamo ambulância e ainda gargalho com o ocorrido, pois estes acidentes automobilísticos são muito divertidos!
tudo o que eu faço é para o meu próprio beneficio, e odeio o próximo, derrubo-o quantas vezes forem necessárias, para poder atingir os meus objetivos
irei ao inferno por causa disso? dane-se, pouco me importa!
Comments
Você diz que só gosta de você.
Se isso fosse verdade você estaria agindo completamente diferente, PORQUE QUANDO FAZEMOS O MAL À ALGUÉM, SOMOS O PRIMEIRO A SER ATINGIDO.
Opinião Espírita.
vecê é perfeita.
quer casar comigo?
Se não quiser fazer o bem, assuma as consequëncias de não fazê-lo!
Vc tem essa opção!
Nada de inferno.
Agora, jogue uma pedra p cima? Se ela voltar é pq há a lei natural de ação e reação.
Sim vc vai
Faça algo útil e leia: A doença como caminho e quem sabe passe por isso e mude de ideia.
AZAR O SEU!!!
Respondendo sua pergunta final...
SIM, VC VAI PRO INFERNO, O DIABO VAI ADORAR SUA COMPANHIA...
A BÃblia diz: “Não vos esqueçais de fazer o bem e de partilhar as coisas com outros, porque Deus se agrada bem de tais sacrifÃcios.” — Hebreus 13:16.
Não, a sua alma não irá para inferno e sim sua CONSCIÃNCIA, essa é o PIOR JUIZ da JUSTIÃA DIVINA. Lembra-se LEI DIVINA é vale para todos e é implacável.
dnv criando caso fakezinho