E se eu não quiser fazer o bem?

e se eu não quiser ajudar os semelhantes e querer que eles se danem?

odeio ajudar o próximo, quero que ele morra, sofra e se ferre a cada dia que passa.

não me importo com ninguém, só comigo mesma, e o resto é resto e que se exploda!

se eu presenciar uma pessoa morrendo na rua, por ter sido atropelada por um carro, eu não chamo ambulância e ainda gargalho com o ocorrido, pois estes acidentes automobilísticos são muito divertidos!

tudo o que eu faço é para o meu próprio beneficio, e odeio o próximo, derrubo-o quantas vezes forem necessárias, para poder atingir os meus objetivos

irei ao inferno por causa disso? dane-se, pouco me importa!

Comments

• Você diz que só gosta de você.

Se isso fosse verdade você estaria agindo completamente diferente, PORQUE QUANDO FAZEMOS O MAL À ALGUÉM, SOMOS O PRIMEIRO A SER ATINGIDO.

Opinião Espírita.

• vecê é perfeita.

quer casar comigo?

• Se não quiser fazer o bem, assuma as consequëncias de não fazê-lo!

• Vc tem essa opção!

Nada de inferno.

Agora, jogue uma pedra p cima? Se ela voltar é pq há a lei natural de ação e reação.

• Sim vc vai

• Faça algo útil e leia: A doença como caminho e quem sabe passe por isso e mude de ideia.

• AZAR O SEU!!!

Respondendo sua pergunta final...

SIM, VC VAI PRO INFERNO, O DIABO VAI ADORAR SUA COMPANHIA...

• A Bíblia diz: “Não vos esqueçais de fazer o bem e de partilhar as coisas com outros, porque Deus se agrada bem de tais sacrifícios.” — Hebreus 13:16.

• Não, a sua alma não irá para inferno e sim sua CONSCIÊNCIA, essa é o PIOR JUIZ da JUSTIÇA DIVINA. Lembra-se LEI DIVINA é vale para todos e é implacável.

• dnv criando caso fakezinho

Sign In or Register to comment.