Como tomar coragem pra falar com uma garota?

Tem uma garota na escola q eu acho q ela gosta de mim,só q eu não consigo tomar coragem pra falar com ela,ñ sou mt timido esse ano msm ja pedi pra ficar com uma garota pessoalmente só q cm essa de agr num sei na hr ñ consigo..

Comments

  • regra dos 3 segundos, quando der vontade vai e não pensa. Se vc pensar vc não vai pois o medo cresce em progressão geométrica em decorrência do tempo.

  • Chega nela com algum papo, fala sobre alguma coisa com ela e depois diz que está interessado. Se ela quiser bem, se não quiser amém. O que não falta é gente pra se paquerar. Bjssss

  • Coragem é de tomar?

  • Pode ñ haver o amanhã

  • Basta vc pensar melhor RACIOCINAR da seguinte forma, se eu demorar muito vai outro no meu lugar e ai ele é quem vai ficar com ela, eu Sei o que dizer, mas não sei a quem dizer, acredite o mais dificil não é começar é terminar, vc se prende e não consegue mais olhar pra frente e ai a sua experiencia fica travada, mas na duvida ARRISQUE daqui a pouco o ano acaba e ano que vem ela pode mudar de escola.

  • olha cara, eu te entendo e não é algo que se adiquira de um dia para o outro sabe.

    pelo visto você ainda deve ser novo e isso tráz muita anciedade o que é extremamente plausivel.

    O pior que pode rolar é um "não" e de pois disso? nada, então vai firme cara e com o tempo essa timidez acaba.

    BoaSorte.

  • Se vc acha que ela gosta de ti, vai em frente guri... Mande uma música pra ela que fale de sentimentos e diga pra ela que essa música tem tudo a ver com vc, ou fale pra ela cara a cara que vc gosta dela e se der certo ótimo e se não der pelo menos vc tentou.

  • fala com ela c ela gosta mesmo de vc ela nao vai desistir e vai te ajudar com isso

Sign In or Register to comment.