O que é traição pra vc?

LESTER, adorei sua teoria numa resposta q vc deu sobre traição e te falar q compartilho dela mesmo sendo mulher.

Para mim traição é vc estar comprometido e fazer juras de amor para seu parceiro enqto na verdade ama outro.

Beijar, dar uma trepada ou se envolver algumas vezes com outras pessoas mesmo tendo um pco fixo nao significa traição no meu conceito e pra vcs?

Comments

• Para mim é quando quebro uma regra, uma aliança com alguém.

Posso trair com outra mulher, com homem, com futebol, com televisão, com cerveja, com amigos e com muitas outras coisas.

Quando priorizo e quebro regras estabelecidas com alguém.

Tem muita gente traindo e nem sabe que está traindo.

Um abraço.

• Olá, Liz !!!

Eu de fato tenho uma visão um tanto quanto diferente dos nossos amigos aki do YR.

Em geral eles são adolescentes, ainda não viveram certas situações em casa, na facul ,no trabalho, na vida...só tiveram alguns namoros, por isso juram que são fiéis aos seus parceiros...acho que a grande maioria deles mente ou omite o que faz de verdade, pois, como vc disse, na adolescência tem-se vários parceiros, as vezes 2 ou 3 ao mesmo tempo...mas elas , principalmente, juram que não traem...acho que é hipocrisia...

Eu sou militar do Exército , tenho 34 anos , faço facul de medicina...já tive algumas namoradas, nunca fui casado e não tenho filhos...

No meu trabalho conheci uma mulher casada lindíssima, ela tem 25 anos, sempre foi fiel ao marido dela, mas estava tendo problemas em casa...me deu algumas demonstrações que estava interessada em mim, mesmo assim demorei a acreditar, mas pensei, que da próxima vez que ela me desse mole, eu a pegaria, e peguei, aki mesmo no meu trabalho, de onde escrevo estas palavras...pena que acabou há 2 meses...não sei se ela se arrependeu do que fez, se não gostou da trepada ou se tá dando pra geral aki...

O que quero dizer com essa historinha real é que é muito difícil ser fiel, não trair , se no trabalho tem sempre alguém tratando bem a mulher, morcegando, moscando a gatinha do setor...uma hora ela libera...e olha que foi difícil eu parti pra cima , mesmo investindo há algum tempo...

Na facul saio com uma garota de 22 anos que trabalha em uma lachonete lá no campus, ela não quer nada sério comigo , acho mesmo que ela tem namorado...tentei namorá-la sério, mas ela não quiz ...ai ligo pra ela , nos encontramos e vamos direto pro motel...vai entender...

Devido meu estudo na medicina, leio vários livros de fisiologia , anatomia , neuroanatomia, evolução, biologia, ginecologia, antropologia , embriologia e outras logias,por isso tenho uma visão "seca" sobre os relacionamentos humanos , sobre os sentimentos...em outro momento explico melhor minha teoria sobre o amor...

Em suma, para mim, todos os relacionamentos humanos se resumem à auto-preservação e à manutenção da espécie...tenho vários argumentos fortíssimos que embasam minha teoria...não vou expô-los aki pois é muito longa...

Bjos pra vc gatinha e se vc me der mole eu te pego mesmo...

• Trair é quando vc diz p/ uma pessoa que vc a ama e vive mto bem com ela, mas mesmo assim sai com outras pessoas.

Mas se você não ama , não demonstra, deixa claro que as coisas não estão nada bem, que vc está insatisfeita, e sai com outra pessoa mesmo estando comprometida (amarrada) com a anterior, isso não é traição!!

• eu acho traição uma coisa que envolve moralidade

pois eu penso que traição é tudo que tu faz que sabe que está errado e que se fizessem contigo você não perdoaria, mas é hipocrita o bastante para fazer e ter uma falsa moralidade que está correto

complicado?

resumindo: "nao faça para os outros o que nao quer que façam para você"

• É quando envolve sentimentos,um beijo ou uma transa não considero traição.Com disse o papa João Paulo,se em um casamento,na noite nupcial,o casal resolve usar camisinha então não ouve consumação do casamento,penso o mesmo.Mas se coração bater mais forte por alguém que não seja eu,dai sim é traição.

• No meu conceito

se vc faz com outro, com alguem ou para outro, o que deveria fazer ou ser exclusivo de seu companheiro é traição.

Beijar na boca ou se relacionar sexualmente no meu ponto de vista é traição,

Passar informações sigilosas da empresa onde trabalha para uma outra empresa concorrente, tambem é traição.

etc. .

Faltar com a ética é traição

• Quando a confiança é quebrada

• É a junção de varias coisas, mas vou te falar, com certeza é uma falta de caratér sem tamanho, blz.valeu.

• traição é estar com uma pessoa, faze-la acreditar que você é fiel e você desejar outras pessoas, não precisa necessariamente ter as relações...

só de desejar outra pessoa já conta como traição pra mim, quem ama de verdade só tem olhos pra pessoa amada, só deseja a pessoa amada, não quer desgrudar da pessoa amada...

sei bem disso porque eu to amando e sendo amado de verdade.

• não podemos julgar nada disso, mas desde que temos compromisso, ou responsabilidade, não traímos, certo, é isso aí.

Sign In or Register to comment.