Cara vamos começar pelo Zack Ryder que é uns dos meus lutadores favoritos,sou um dos últimos fãs que sobraram dele,ele é um Wrestler ótimo não vejo problemas nele,só que ele não recebe atenção,cadê o Internet Champion dele?Ele fez de tudo mas ninguém leva ele há serio,ele na minha opinião já devia se o 7 contender ao WWE title. Dentro e fora do ringue.
Big E Langston:Ele ainda não mostrou o seu máximo talvez ele seja igual ao Brodus Clay e de guarda costa vire outro personagem,mas nessa leva da NXT ele não vem recebendo credito,sendo que ele não sabe falar por si,ele tem que ter um manager.
Prime Time Players:Uma Tag que combina,bom entrosamento,não vou falar que eu demitiria!porque a ultima tag que diria que eu demitiria foi os the Usos,mas me impressionei com eles no MITB.Mas voltando ao assunto a WWE tem que ter umas tags melhores ou dar um push nessas,eu desfaria essa tag,só que sozinhos não restaria nada para eles.
Sobre os Prime Time Players,sinceramente,não sei porque a WWE não acaba logo com essas tag's ridÃculas como essa e a do Brodus Clay com o Tensai.Só servem para lutar do WWE SuperStars e ficar perdendo uma para outra.Talvez sozinhos algum desses ai poderiam se destacar mais.
Comments
Cara vamos começar pelo Zack Ryder que é uns dos meus lutadores favoritos,sou um dos últimos fãs que sobraram dele,ele é um Wrestler ótimo não vejo problemas nele,só que ele não recebe atenção,cadê o Internet Champion dele?Ele fez de tudo mas ninguém leva ele há serio,ele na minha opinião já devia se o 7 contender ao WWE title. Dentro e fora do ringue.
Big E Langston:Ele ainda não mostrou o seu máximo talvez ele seja igual ao Brodus Clay e de guarda costa vire outro personagem,mas nessa leva da NXT ele não vem recebendo credito,sendo que ele não sabe falar por si,ele tem que ter um manager.
Prime Time Players:Uma Tag que combina,bom entrosamento,não vou falar que eu demitiria!porque a ultima tag que diria que eu demitiria foi os the Usos,mas me impressionei com eles no MITB.Mas voltando ao assunto a WWE tem que ter umas tags melhores ou dar um push nessas,eu desfaria essa tag,só que sozinhos não restaria nada para eles.
Zack Ryder = De todos é o melhorzinho,o problema é que a WWE abusa dele e coloca ele como um jobber que nunca ganha,faz nada dentro da empresa.
Darren Young = Para quem não sabe o apelido do cara nos EUA é "John Cena Negro",isso diz muita coisa.Não tem muito talento,nunca vai chegar longe,a única coisa que faz bem é jobbar.
Titus O'Neil - Acho melhorzinho do que o de cima,nem é tão ruim assim.
Sobre os Prime Time Players,sinceramente,não sei porque a WWE não acaba logo com essas tag's ridÃculas como essa e a do Brodus Clay com o Tensai.Só servem para lutar do WWE SuperStars e ficar perdendo uma para outra.Talvez sozinhos algum desses ai poderiam se destacar mais.
Big E = Não vejo nada me mais nele,é medÃocre (médio) para baixo.Mesmo assim vai fazer muito sucesso na WWE e ganhar tÃtulos,talvez se tornando o novo John Cena pelo fato de que pelo o que eu sei,o Vince gosta dele,ai já sabe né ?Hehe,rsrs.
Todos desses ai não tem um grande talento,uma grande estrela.E não acho que eles tenham boa habilidade ao microfone.
ABRAÃO !!!!!
Todos desses são médios pra ruins, tirando o Zack Ryder que é o melhor dos três, em questão de Mic-Skills, o Zack Rider leva melhor, os outros tem uma Mic-Skill bem ruim também
O Zack Ryder desses todos é o melhorzinho e tambem o mais injustiçado, no geral mediocres, pra mim nenhum deles tem aquele algo a mais pra fazer valer a pena dizerem que merecem estar na WWE
time prime players
Otima dupla uma pena q seja mal aproveitada
Zack ryder já era pra te saido da wwe
Big e. Langston otimo wrestler muito forte pode se tornar w.h.c
Nenhum desses são bom em mic-skills. Time players são uma dupla mediana mas pode até ganhar o tÃtulo de duplas.
Zack Ryder , hoje em dia ele e um jobber e wrestler ruim só perdendendo para Santino Marella.
Big E tem um ótimo futuro pela frente só que ainda presissa de alguém que fale por ele , por não ter uma boa mic-skill , o problema se resolveria com um manager.