como faço para começar a desenhar bem ?
como faço para começar a desenhar bem ? Quero desenhar bem (Personagens , Pessoas , Carros , Etc.. ) como eu consigo fazer isso de um jeito facil ?
como faço para começar a desenhar bem ? Quero desenhar bem (Personagens , Pessoas , Carros , Etc.. ) como eu consigo fazer isso de um jeito facil ?
Comments
Para desenhar bem n tem segredo '-'
Tipo: eu nasci dentro da cultura japonesa, então tinha muito contato com animes, mangás, doramas, músicas.. nasci assim ^^
eu sempre desenhava.. sempre.. aqui eu tenho vários cadernos tds riscados.. mas foi assim que eu comecei '-' eu nunca pensei que hoje eu ia desenhar bem, principalmente personagens de animes..
Para desenhar bem éh so treinar, com um tempo você vai ver a diferença ^^
seus desenhos vão ficando cada vez melhores.. espero ter ajudado ^^
ahh lembrei de um anime ^^
Bakuman do msm criador de Death nothe
esse anime conta a historia de 2 mangakás
éh mto lgl recomendo.. *-*
Yoo...
Não tem jeito fácil , você tem que treinar e se esforçar. Eu também quero desenhar bem comprei CD's e um livro ensinando a como desenhar
Abraços manow
flw
Você tem que começar decalcando, depois de praticar muito o decalque, comece a desenhar olhando e tentando fazer igualzinho, depois tente fazer o desenho usando sua imaginação. Existe tutorial no youtube ensinando várias táticas de desenho e sombras, aqui um tutorial, http://www.youtube.com/watch?v=YEHJ-np2vzo. Lembre-se não é fácil, insista, pelo menos foi assim comigo.
Treinando, tendo motivações, e ver principalmente animês, que são feitos, por desenhos. Como o Hidan, da Akatsuki, que está como sua foto.