Porque os meninos não gostam de namorar?

Sempre me pergunto e nunca chego numa conclusão.

Me ajudem,

Obrigado!!

Comments

  • Acho que quando encontram a pessoa certa eles querem namorar sim (;

  • Porque eles querem pegar todas e na maioria dos casos só para mostrar aos amigos que são os maiores, além de existir um monte de mulheres fáceis que não se dão o respeito e se jogam para os homens.

    O homem tem maior nessecidade sexual e muitas vezes quase que incontrolável o que eles precisam é encontrar quem queira compartilhar esse desejo, e hoje em dia é muito fácil de encontrar, esse é um dos motivos pelo qual os casamentos estão indo por água abaixo.

    Para namorar qualquer menino teria que abster-se em uma única parceira e ficaria uma relação meio sem graça pelo fato dos meninos terem tanta energia e desperdiçarem com uma única pessoa. Isso seria o certo mas hoje em dia o certo não é a moda do momentoo.

  • Não querem compromisso. Querem curtir, querem o contato físico, querem sexo, mas não querem obrigação, nem dever satisfação. E eu estou quase concordando com a maioria deles viu?

  • Porque as mulheres estãoo faceis de mais ,desvalorizadas(não todas)ai porque ficar com uma só se tem varias se oferecendo,entao querida não entre nessa onda um dia vc encontra algeum serio,que não seja "MENINO"

  • Porque eles são imaturos e não constam de se sentir presos por um relacionamento.

    Bye Bye

  • BOA VIU? MAIS AINDA TEM UMA MINURIA QUER SSÓ Q H DIA TA DIFICIL ENCONTRAR S BJU E BOA SORTE

  • porque não gostam de compromisso.

    beijos

  • O quê?! Eu gosto, uai!

  • eu acho que eles sao ums idi otas

  • Eles querem contato corporal, carícias, afagos, carinhos e beijos. Fróids

Sign In or Register to comment.