Ai o cara pergunta se existe gay rockeiro?

Oi,

Claro que sim, eu sou Rockjueiro , tenho um cabelo tipo do axl (pra quem conhece) uso preto , cutuno , colares e aneis de caveira.

Tipo quem me ve , pensa que eu sou o cara mais hetero de todos , mas nao, no fundo eu sei que sou bi , mas as pessoas nao , sabe e dificil , meus primos todos heteros (ate onde eu sei) e me encentivam a ''ficar'' com outras minas , e meus pais sao super homofobicos, e fod@ viver asim , mais fazer oque neh?

(nen sei se isso que fiz foi uma pergunta , entao desculpa) ...

Bjs no canto da boca ..

Update:

Desculpem pelo erro la em cima , e Rockeiro e nao Rockjueiro

Comments

• Ah,é bom lêr isto! ,antes eu achava que gay só ouvia,lady gaga,madonna,e outros do gênero,que bom seu gosto é como o meu,e ainda gosta de animes *.* perfect!

• Eu sou gay e escuto muito rock, mas quanto ao visual, sou bem básico.

• Nossa, cabelo igual do Axl (L, então eu tb estou na mesma situação, é horrivel ¬¬'

• Eu moro em 1 ap com outras 5 pessoas e todos nós somos gays. São 3 homens e 3 mulheres e 1 dos homens é mega rockeiro.

A vc é bi, por acaso bi agora tbm é gay? gay não é só pessoas homossexuais??

Bjos

• Claro que existe: Rob Halford, vocalista das bandas Judas Priest, Halford, Fight e Two, é considerado o Deus Metal. Foi ele um dos que desenvolveu e propagou o metal no mundo em tempos idos e foi também ele quem inventou as roupas de couro com pinos e tachas e espetos. Ele assumiu sua homossexualidade perante a mídia há anos. Em entrevista este ano, disse que a atitude dos fãs de verdade não mudou com ele e que diversos outros caras vêm até ele só para lhe dizer algo como "pude assumir depois que você fez isso!" Ele disse que as roupas que ele criou foram baseadas numa fusão das roupas de motoqueiros e coisas sadomasoquistas gays.

Eu não sou homossexual e conheço diversos gays que gostam de rock e metal. Também não mudei de opinião sobre o Halford: ele é um dos homens mais importantes, famosos e fodões de todos os tempos.

Vale a pena conhecer o trabalho do Judas Priest, mano. Leia sobre o homem no 1º link abaixo e veja o clipe do Painkiller (uma de suas mais famosas músicas) no 2º link.

• Ser rockeiro beleza, mas ser homo é coisa do MAAAAAAAAALLL.

• Não só curtem lady gaga

Sign In or Register to comment.