Já estou de saco cheio de ter cabelo volumoso! Me ajudem!!!

Olá pessoal, meu cabelo é super ondulado e super volumoso..

gosto das minhas ondas , mas odeio o volume.. o que faço para tirar esse volume de uma vez? Obrigada

Comments

  • Olha essas escovas de chocolate, de açúcar, morango... que vendem em loja de cosméticos são ótimas para isso pq não tem quimica alisante. Eu uso a Zene Progress. Ela tbm tira o volume todo! Fica perfeito! Mas vai deixar seu cabelo mais liso tbm.

  • veja algum shampoo que possa ajudar a amenisar seu problema... faça uma consulta com uma entendorora do assunto

  • Bonacure Smooth Control Shampoo Anti-frizz 250ml linha Bonacure Smooth Control irá surpreender você; por fora com o seu atrativo e inovador design, mas ainda mais por dentro, pois a sua nova fórmula é um dos segredos profissionais da Schwarzkopf.

    Segue abaixo características da linha:

    indicado para cabelos volumosos (lisos/cacheados) e difíceis de domar;

    possuem em sua formulação aminoácidos naturais que protegem e alisam o cabelo;

    proporcionam uma fibra capilar profundamente reestruturada, regenerada e radiante por muito mais tempo;

    previne a eletricidade estática e protege da umidade.

    L´oreal Liss Ultime Shampoo 250ml

    Ao mesmo tempo em que purifica, o shampoo relaxa a fibra capilar para controlar o frizz e disciplinar o cabelo. Tem alta ação nutritiva, garantindo maciez e brilho absoluto dos fios. A tecnologia Oil Incell é uma combinação perfeita dos óleos nutritivos de Oliva e Argan.

    L´oreal Liss Ultime Condicionador 150ml

    Nutre intensamente cada fio, proporcionando maciez, brilho e desembaraço espetacular, além de reduzir o volume e controlar o frizz. A tecnologia Cera Liss System associa ceramidas, complexo aminoessence e ativos disciplinantes, que tratam profundamente a fibra capilar.

    L´oreal Liss Ultime Máscara 200g

    Nutre profundamente e protege o cabelo contra a umidade, promovendo disciplina e brilho. Graças à tecnologia Polymer AR, que combina óleos nutritivos e polímero auto-reticular, os cabelos ficam nutridos, sem volume e livres do efeito frizz.

  • eu uso a linha Elseve Volume Control e diminui o volume e o frizz do cabelo...usa pra ver se vc gosta...eu pelo menos acho q eh o melhor shampoo q eu comprei (eu ja comprei de td qnd eh marca pra acabar com volume)....

  • Bem, vc pode optar por um corte em degradê, que não muda o cumprimento, mas reduz muito o volume, além de usar bons produtos redutores, mas é melhor optar por defrizantes e não cremes q prometem reduzir.

    Abçs!

  • o meu cabelo também é assim, mas encaracolado.

    eu nunca o penteio quando ele está seco e lavo-o c o shampo creme elvive liso intenso, depois meto amaciador e quando acabar a lavagem meta um produto q se chama "afro vida" a não passar por agua.

    vai ver q o cabelo vai ficar ainda mais lindo e brilhante :)

  • Olá tati,

    olha a unica opção radical, seria fazer um relaxamento suave nos seus cabelos. Mas vale lembrar que após usar esse tipo de quimica, vc fica escrava dela.. a medida que o cabelo cresce ...lá vai vc ter que fazer uma nova aplicação.

    Olha só, faça assim, a Skafe tem um produto especifico para seu tipo de cabelo, que ira discipliná-los. Chama-se Umidificador SOS Natu hair. Ele é bem diferente dos umidificadores do mercado, que normalmente são gelatinosos e deixam muito residuo. Vc vai amar esse produto! Seus cachos ficaram definidos, hidratados e disciplinados. Se quiser dar uma olhadinha no produto, o site é www.skafe.com.br

    Agora se vc ainda quiser optar pelo relaxamento..ele precisa ser bem fraquinho e com cuidados especiais. Se quiser me envia um e-mail que lhe oriento melhor!

    Bjssssssss

  • passa chapinha

  • Geralmente os cabelos volumosos são cabelos desidratados, muito grossos, ou com grande perca d'água , para evitar isso é complicado, cabelos grossos vem da genética é muito difícil modificalos, e deixá-los finos, emboras muitas químicas como relaxamento, progressiva, alisamento, e principalmente descoloração façam isso, se vc ñ quer usar químicas use silicone, e ñ lave seus cabelos com frequência, isso vai diminuir a expessura dos fios, e então o volume, e faça muitas hidratações, e sempre use leavi-in bjos

Sign In or Register to comment.