Bem Nao tem como , Mais tipo o melhor e ter uma boa alimentação , sem muita gordura ,
COmer bem de 3 em tres horas e pouco, e O bom seria entrar em uma academia para ter uma melhora, melhorar sua auto-estima , e promover uma melhor qualidade de vida.
MAis se vc se cuidar e E melhor !. pq depois e muito dificil ter uma solução .
Dificil.....mas, pode dar uma aliviada nelas: Oleo de amendoas todos os dias! Só tem q ser o q não esteja misturado com oleo mineral. Tente nas feiras livres. Morne numa colher e faça massagens circulares sem esfregar. Antes de dormir - ele tem um cheiro um tanto enjoado.
Beba bastante água, de preferencia coada e filtrada em filtro de barro (n tinha como n ter redundancia! rs)
Comments
Eu to usando o creme da Avon Skin so soft,até agora vi uma melhora notável.
Ouvi dizer que óleo de rosa mosqueta é ótimo para estrias vermelhas
e algumas misturas com babosa que é cicatrizante
eu também acho horrível mas né que mulher que não sofre desse mal?
Beijos flor.
vc perguntou se alguem sabe de um remedio pra acabar com estrias. pois eu sei, e posso te garantir que
acaba com elas. O produto é da empresa JDLIFE e chama-se PATCH.
http://www.jdlife.com.br/nostress?p=detalhes&id=21...
Bem Nao tem como , Mais tipo o melhor e ter uma boa alimentação , sem muita gordura ,
COmer bem de 3 em tres horas e pouco, e O bom seria entrar em uma academia para ter uma melhora, melhorar sua auto-estima , e promover uma melhor qualidade de vida.
MAis se vc se cuidar e E melhor !. pq depois e muito dificil ter uma solução .
vlw Gente .!
abrass
MSn [email protected]
vlws ..
PREVINA
DEPOIS QUE APARECE Ã BEM DIFICIL DE REMEDIAR
CREMES .. OU TRATAMENTOS CAROS APENAS AJUDAM, MAS NAO RESOLVEM POR COMPLETO...
O CREME DO AVON INDICADO PELA AMIGA Ã BOM...
Tem sim. Aquela famoso remédio jamado academia
NÃO EXISTE; NADA PODE CORRIGIR. as vezes podemos remediá-las e/ou preveni-las
Dificil.....mas, pode dar uma aliviada nelas: Oleo de amendoas todos os dias! Só tem q ser o q não esteja misturado com oleo mineral. Tente nas feiras livres. Morne numa colher e faça massagens circulares sem esfregar. Antes de dormir - ele tem um cheiro um tanto enjoado.
Beba bastante água, de preferencia coada e filtrada em filtro de barro (n tinha como n ter redundancia! rs)
Chá de cebola é bom; uma vez p semana dia todo água de alho - 1 dente peg p 1 litro.Não serve deixar de um dia p outro.
Ah amendoas tambem serve pro corpo todo e p os cabelos para massagem. não tome banho quente; use sabonete neutro - de preferencia natural: canela,cravo, flores vermelhas... e páre de comer carnes moça! Peixe é o q há! rsrs
Feliz Ano Novo - e com poucas estrias!
*** Ãtima lembrança 'pontinho'! oleo rosa mosqueta, azeite de oliva purissimo (gente pepino raspado com azeite de oliva pra olheiras e limpar a pele....perfeito!) e a babosa - mas, a babosa tem q ser pouquinha e não pode misturar, ela pode ser um tanto tóxica.Então compre um bom sabonete dela, também sabonete de aroeira é bom - mas tanto a babosa qto a aroeira tem que ser passado e ré, especialmente em cima das estrias. Se n tiver fazendo frio onde vc mora, espere secar um pouco no corpo.
Ah compr 'bucha vegetal' na feira ela faz esfoliação natural; deixe horas dentro d'agua antes de usar p amaciar senão arranha a pele!
Olá eu ñ tenho isso mas dizer que um bom banho de sol Ajuda
Varicel