Curso de inglês do Wizard é bom? Vale a pena fazer?

Oiii....eu queria saber se vale a pena eu fazer um curso de inglês no Wizard, são duas horas por semana durante um ano, e a mensalidade é deR$130,00, e eu estou no segundo ano do ensino médio...eu queria saber se os cursos de inglês do Wizard são bons, se eu vou aprender bem ou não com duas horas por semana e se o curso não está muito caro...obrigada a quem puder me ajudar...beijooos...ótima semaninha...

Comments

  • Sim Wizard é muito bom!

    Tenho um primo e uma

    Prima, eles fizeram o

    Curo no Wizard e minha

    Prima, mora lá no E.U.A.

    Eu faço fisk, mas o Wizard

    É otimo!!

  • Olá,

    Eu não recomendo. Após pesquisar e falar com muitas pessoas cheguei a conclusão que o melhor curso de inglês em custo x benefício atualmente é esse http://recomendadoparavoce.com/ingles7

    Estou fazendo há 3 meses e tem feito a diferença para mim.

    Beijo

  • Olá! Conheço este site aqui abaixo, não é grátis, mas tem ótimos cursos online nele e todos são reconhecidos pela ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância). Já fiz diversos cursos nele e não me arrependo! Se te interessar, acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1CGOJbh

  • to perto de me matricular..agora fiquei em duvida..rs

  • Recomendo a Wizard(Tenho 11 anos de idade) eu faso lá a um ano e meio e já falo para ******* em inglÊS pode fazer tá?é super bom tem os nniveis Tots,Kids,Teens,Graduation e Book.Se voce fizer o curso completo até o Book 9 voce vai tar que nem uma americana falando em ingles.espero ter te judado!

  • posso te falar a vdd....

    procure um professor particular q ja tenha morado nos eua.. acho q é perda de tempo e dinheiro.... ou faça em uma escola mais barata e depois tentar um intercambio.....

    eu vou começar na up time..mas precisa de indicação qualquer coisa entra em contato comigo q eu te indico... . a duração de um ano9 12 meses) e pode começar qualquer dia da semana e mes... e a mesalidade eh de 12x de 230,00 o unico problema eh q tem q pagar o material q eh R$450,00...mas em compensação eh somente um ano... e tem uma metodologia bem legal...vc tem q reservar todo dia meia hora do seu tempo paraa lição de casa deles... minha amiga ja estuda lah... mas naum tenho certza se eh muito boa mas minha amigo ficou um dia sem fazer alição de casa em tãonaum podia fazer a proxima aula.... ha e os horarios são flexiveis... vc liga marcando o dia q podera fazer a aula achei bem interessante

    mas se vc naum tiver condições acho melhor mesmo professor particular e sdoh vc e o professor.... acho bem interessante tbm..... ha e são ate oito alunos por turma..

    obs: ja sai de duas escola

    o cna pq tava sem condiçoes naquela epoca mas eh uma boa escola... soh q demora muito como todas as outras...

    e uma de intensivo q com sinceridade odieie.. tinha vinte alunos por turma naum da para aprender....

    mas vc decide... ja ouvi falar mal da wizard ... fisk.. e todas essas famosas..

    gostei bastante do cna e aprendi um pouco mas como eu te disse vc demora muito tempo para aprender e muitas vezes naum esta certo...

    para melhorar seu conteudo de ingles te indico um site chamado livemocha: www.livemocha.com.br

    e eh bem interessante tbm vc ir guardando dinheiro desde ja para fazerum intercambio..... ta um up no seu curriculo.. e sem contar que é uma grande experiencia!!

    um grande bjo!!

  • nossa tah caro hein por 2 hrs por semana

    a cultura inglesa é melhor

  • Wizard é um curso extremamente fraco o preço já diz isso ,

    Você estuda inglês para conversar com nativos numa empresa se comunicar com todos os países do mundo , você estuda para entender artigos e livros em inglês wizard oferece para você um inglês tão ruim pelos motivos esse é objetivo.

    Vocabulário limitadíssimo porque inglês tem milhares de palavras wizard so ensina coisas como You go to washintow DC by what tip of means transportantion?So que americano e inglês não fala assim eles pensão o oposto da gente

    Pela pronuncia eles ensinão pronuncia certinha isso tambem não vale porque se VC não estuda a pronuncia com sotaque você será uma besta povo que fala certinho no estados unidos ou outro pais é muito estranho maior parte do povo usa girias e não saberá nada do que eles estarão dizendo porque a wizard ensina Where are you from? ele so dizem frm rasgado como exeplo.

    Se vale a pena fazer no wizard minha opinião e da maioria do meu circulo é a seguinte estuda no wizard para ser coisas pequenas na vida garante uma comunicação de ridiculo para ser uma recepcionista

    Agora se pensar no futuro wizard para uma empresa etc esqueça não vale nem a pena tenta pq TA cheio de gente desempregada que fala 10x melhor que alguém do wizard

    Agora caso queira uma escola boa

    Cultura Inglesa - Essa escola te da um nível de um Inglês ( nem vou comentar detalhes que me chateam não estar la )nativo em 5 anos vc poderá dar aula nas melhores escolas mensalidade ta em torno de 350 reais

    No meu caso não tenho condições pq já gasto muito dinheiro com 3 escolas

    Se VC também não quiser gastar tudo isso

    Entre no Fisk é uma escola variavelmente boa que lhe dará condições de se tornar fluente e de morar fora e também viajar para europa a trabalho atender telefones por inglês dar palestras entender textos técnicos na empresa

    Mensalidade esta 190 R$ + matricula um preço justo e aumenta conforme subir de nivel ao concluir 5 anos de curso você podera alem de dar aula ir aperfeicoando ingles

    acima de um nativo

    Essa é a realidade nunca pare de estudar

    Abraço boa sorte nessa vida de Lets go to study

  • Não recomendo. Fiz o curso completo, o que durou 6 anos, paguei uma fortuna e o que sei de inglês aprendi sozinha mesmo. Essa escola é muito fraca, só tem propaganda, os professores são péssimos, os livros piores ainda...enfim se quer um curso de verdade fuja dessa escola.

Sign In or Register to comment.