Me ajudem pfv nao sei o q fazer?

Tem uma mina na minha escola que eu to gostanto dela mais eu nao converso nem consigo puxar assunto com ela. ela senta do meu lado. oq eu faço?

Comments

  • Começar a conversar com ela, é um bom começo. Tente falar de coisas diarias, que depois vocês vão ficando mais amigos e conhecendo ela, você pode começar a agrada-la.

  • Somos dois, a única diferença é que para mim o tempo passou, para você ainda há tempo. Estudei três anos (ensino médio) com a mesma sala e gostava de uma garota, o problema é que eu era muito tímido (ainda sou) e nerd, e também não conversava com ela. Ela era mais extrovertida e interagia com outros alunos, o contrário de mim. Finalizei o ensino médio ano passado e desde então não a vejo, apenas sei o facebook dela. Tenho facebook, mas não entro muito, e não tenho coragem de enviar a ela uma solicitação de amizade.

    Enfim, até hoje eu penso nela, na risada dela (isso desde 2010). Não seja tonto como eu e não deixe a oportunidade escapar como um gato foge de um cachorro. Por medo e vergonha preferi não arriscar, até porque poderia correr o risco de ser zoado depois (o nerd pedindo a garota em namoro). Se aproxime mais dessa garota, vá com calma e quando sentir que está preparado, se declare!

    Boa sorte!

  • CARA NÃO PRESCISA TER MEDO ASSIM E NORMAL ISSO

  • Mano acesse esse site vai te ajuda muinto http://atitudedehomem.com.br/

  • Atitude, meu garoto. Mulheres gostam de homens que tem atitude e partem para cima. Elas só tomam a iniciativa se realmente estiverem interessadas. Agora se você tem que conquista-la então cai pra cima e mostra como um verdadeiro homem faz.

Sign In or Register to comment.