Qual a melhor Ração ?

Agora que adquiri a minha gata siamesa queria saber qual a melhor fonte de nutrição para ela já que ainda tem cerca de 1 Mês e precisa de um alimento rico em vitaminas para que ela cresça saudável...

Comprei a Cat Show da Purina para filhotes que me indicaram como sendo a mais viável para ela financeiramente...

Agora quero saber se realmente ela é a melhor ou a da Royal Canin ?? Ou A wiskas ??? será que essas outras terão a mesma aceitação que a Cat Show ???

Comments

  • Olha, minha gata está acostumada com a Whiskas...

    Sua gata, por ela ser filhote, compre 1 pacote pequeno de cada ração, as indicadas são: As rações para filhotes da Purina Cat Show, Whiskas e Royal Canin...

    Coloque as 3 rações em 3 potinhos diferentes, cada um nomeado com o nome da ração, a ração que tiver melhor aceitação você deve dar para sua gata para o resto da vida.

    Observação: NUNCA troque a ração de sua gata, pois a minha, quando houve a troca, quase teve inanição (pois ela não comia) e teve muitas náuseas e vômitos...

    Mantenha uma ração só, podendo variar de sabores e texturas (pode ser tanto durinha: a que vem em sacos de 250g à 10kg; ou as papinhas ou cubinhos conservados em um óleo comestível: vindo em latas ou saquinhos de alimentação unitária)

  • A melhor ração mesmo... é Royal Cain ou Premier.

    A maioria compra Whiskas, Top cat, Cat Show etc. São raçoes medianas.

    Os preços da Royal e Premier,são bem elevadas, mas elas são as melhores, as fezes não fedem TANTO. Afinal, eles comem menos, porque alimentam mais.

    Whiskas, é uma marca boa também, pode comprar molho, petiscos etc. Mas eu recomendo Royal Cain ou Premier.

  • Friskies, pois é da Nestlé. Já dei Wiskas tb, mas como meu gato é castrado acho que ele ficou muito gordo com esta ração. E o pelo dele brilha mais com Friskies. A ração terá que ser especifica para filhotes neste momento. Se vc puder arcar com os custos, a Royal é a melhor...Boa sorte.

  • De royal canin siamese 38, ela é específica e fará muito bem para ela.

  • Essa ração que vc esta dando nao é das melhores, wiskas nem pensar, eu vi que da problema nos rins dos gatos, eu entendo mais sobre cachorro, mas quanto para gato ou para cachorro, a melhor ração é uma da linha super premium da Royal Canin, custa caro, eu pago 115reais em um saco de 15kg pro meu cachorro, só que ele é grande e come mto, gato come pokinho, mas se vc quiser que seu gato seja saldavel compre uma Royal Canin super premium, nela tem tudo que seu gato precisa pra crescer bem, de ração de filhotes até um ano, a partir de um ano, de ração de adulto, vc vai ver os beneficios, nos dentes, no pelo, ele nao vai ter bafo, quando estiver velha nao vai estar com os dentes caindo ou cheio de deoneças, pode comprar, tenho certeza que nao vai se arrepender.

  • tenho uma gata e ela só come wiskas, já tentei outra mas ela não quer

    acho que ela sabe mais que eu.

  • Companheiro, eu dava ração da mais cara para meu animal, pensando estar fazendo bem. Pois a revista PRO-TESTE efetuou vários testes com rações, e eu pude ver que nem sempre a mais cara é a melhor (mesmo com animais, bom, nós também somos animais). Veja se consegue com alguém a revista e lá vc encontrará muitas respostas, mais do que vc está procurando até. A propósito, não estou fazendo propaganda da revista, estou lhe dando uma dica. Não ganho nada com isso. Abraço.

  • Whiskas é a melhor ração para gatos sem duvida..meus gatos adoravam e mesmo sendo cara e a $$ curta sempre compravamos para eles pq valia a pena eles comiam sem reclamar.

    Tem a whiskas sachê que é bom pra filhotes pq é ao molho e facil de mastigar porem vem pouco na embalagem. Mas tem tmb nas versões secas e até de adultos seria bom pra ela.Na minha opinião a whiskas tera uma otima aceitação mas cat show tmb não deixa de ser uma ótima escolha!!!!!

  • a Whiskas,sem dúvida..meus gatos adoram!

  • wiskas, até eu como...hummmm

Sign In or Register to comment.