To apaixonado por uma pessoa mas não sei como fazer pra conseguir ficar com ela novamente...?

Eu to apaixonado por uma menina aê, só que eu já fiquei com ela umas 2 vezes mas a gente brigou e passamos um tempo sem ficar e etc... em agosto eu fiquei com ela novamente só que só conseguí ficar porque forcei a barra, pq ela veio com papo que eu sou só um amigo pra ela e que não dava certo q a amizade ia mudar, mas acabamos ficando...

Semana passada eu pedí pra ficar com ela denovo e ela me veio com a mesma história dizendo que eu era apenas um amigo pra ela e que ia ficar se sentindo mal se ficasse comigo novamente...

E depois eu percebí ela meia pensativa, mas td bem...

Vim embora pra o Rio de Janeiro, ela é de Pernambuco, eu to sempre indo por lá...

Mudei-me pra ca a um mês mas depois que mudei pra cá já fiu lá umas 3 vezes e nessa última foi que eu pedí pra ficar com ela e ela não quis...

No começo do ano quando eu a conhecí ela tava começando a se apaixonar por mim e eu por ela, só que a gente brigou e não deu certo, ela comentava com as amigas que quem tivesse um namorado como eu tava feita e etc... mas não deu, fiquei com ela pela última vez em agosto, e dessa última vez que eu fui lá o que eu sentia aumentou e muito.

Mas ela não quis com esse papo de amizade e que ia ficar se sentindo mal...

Queria saber o que é que eu faço pra reconquistar ela... =(

Vlw a força galera!

Comments

  • Deixe a coitada da menina em paz, se ela quisesse algo com você não enrolaria tanto...parte pra outra!

    Feliz 2010 !

  • Ela esta entereçada em outro cara...pode ter ctz

  • se declara

  • vc vai ter que tentar de tudo meu amigo, boa sorte pra vc.

  • parte pra outra.

  • amigoO...

    uma coisa muito importante vc já fez que é procurá-la ela não quis entãoO.......

    finja que não esta nem aiii pra ela, despreze, deixe bem claro que ela te perdeu, trate ela como sua amiga se é isso que ela quer, homem de verdade insiste no maximo 3 vezes depois disso se comforma ou pelo menos finje que se comforma, e ela vai atras, quando alguém sente que perdeu de verdade vai a luta e ela tem que pensar assim, talvez ela até goste de verdade de vc mais vc esta nas mãos dela, tem mulheres que gosta de coisas dificeis....então se faça de dificil, finja que quer apenas amizade deixa ela senti que perdeu.. e se isso não der certo é pq realmente ela não te ama de verdade....

    boa sorte!!!! e feliz ano novo!!!!

    BjoO

  • AH cara foi mau ai

    mas se ela ainda não cedeu ela realmente só quer amizade

    antes que isso fique mais forte passe pra outra

Sign In or Register to comment.