Não tenho sentimento algum pelo meu pai. Será que isso um dia vai mudar?

Acho que eu não tenho sentimento algum por ele, porque eu só o conheci 13 anos depois do meu nascimento. Durante esses 13 anos, um tio meu, foi pra mim como um pai, inclusive, eu até o chamava de pai. Uns meses antes de eu conhecer meu pai de sangue, esse meu tipo, meu pai de coração, veio a falecer, e meu sentimento de filha pra pai, parece que foi enterrado junto com ele. Agora eu tenho contato com meu pai, a gente se fala, a gente se vê, ele me chama de filha, me abraça e tal, mas eu não consigo gostar dele, pra mim ele é como um homem qualquer, uma pessoa sem muita importância na minha vida. Será que isso um dia vai mudar ou não? Será que um dia eu vou conseguir gostar dele como eu gostava do meu tio, meu pai de coração que morreu?

Aiai, boa noite gente :)

Comments

  • Garota, também Era como você, não tinha sentimento pelo meu pai, pra mim também ele Era um homem qualquer, e olha só que ele criou eu e meus irmão desde o berço! Então mudei... Por causa do Natal, muitos não sabem o que é verdadeiramente o Natal e eu soube o que é, é o perdão, o amor e a união, Jesus renasce nesse dia nos corações de todos e ele renasceu no meu. Achava que isso de renascer era besteira, e que nunca iria amar meu pai... Embora, um dia, Jesus renasceu no meu coração e tirou toda mágoa que eu Tinha dele, toda a desunião, todo nojo!

    Espero que Ele possa renascer no seu coração um dia; aliás, já era pra ter renascido! =P

    E quando renascer, aí sim você verá o que é o verdadeiro significado de um Pai!

    Ah, e só lembrando, todos nós temos Direito ao Perdão e a Segunda Chance! Então dê a sua 2ª Chance para seu pai de sangue e pelo menos tente amá-lo como avava o seu tio.

    Flwras!

  • Concordo com o Geraldo, creia em Deus, peça pra Jesus limpar seu coração, retire todo medo, todo sentimento de rejeição, de raiva, falta de amor. Olhe para o seu pai com amor, com os olhos de Deus e entenda que ele é um homem e tem muitas falhas, mas um erro não justifica o outro. Dá uma chance pra ele, porque pelo seu relato ele parece ter carinho por você. As pessoas erram, mas quem somos nós para julgá-los. Melhor é perdoar do que se arrepender no futuro. Pense bem, coloque-se no lugar dele, tente ama-lo só por obediência a Deus e depois você vai ver como vai ser melhor para voces. "Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os seus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te dá." Honrar pai e mãe é mandamento, e mandamento não se discute, se obedece, e o Senhor prosperará sua vida quando você é obediente. Seja feliz

  • pai é quem cria,ve o caso de sean goldman ele quis ficar no br.

  • Você não precisa amá-lo como a um pai,mas se ele é bom pra você e é uma pessoa legal,você pode sim,gostar dele.Abra o seu coração para o amor,gostar faz bem.bjs.

  • Acredito que não , a referência que vc tinha de pai era o seu tio

    Com a convivência, certamente vc vai gostar de seu pai biológico como um amigo, mas o pai do coração será sempre o seu falecido tio.

  • acho que com o tempo vc vai aprender a gostar dele.talvez como pai ou como amigo , mas o importante é que vc tenha calma e converse com ele pois é conversando que a gente se entende

  • ixe fia somos duas...

    ñ sinto nem um sentimento pelo meu pai..

    pois ele já até mim rejeitou disse q ñ era meu pai...

    eu acho q vc ainda pode gostar dele mais ñ como seu pai...

  • Algumas pessoas aprendemos a amar com o tempo mesmo. Creio que com convivencia, vcs terão proximidade o suficiente para se amarem e admirarem as qualidades um do outro, e em consequencia se amar, foi uma decepção p vc conhecer seu pai ja adolescente, e talvez por essa fase tao dificil vc insconsciente tenha criado uma barreira, tente se aproximar, sair c ele, saber mais sobre ele, sobre o seu passado, que acredito, vc vai ama-lo.

  • não sei querida...só o tempo vai dizer...as experiencias q vcs dois passarem vão criando laços mais fortes....tvz isso não aconteça, tvz vc nem queira de fato...um dia vc pode querer...

    ninguém sabe oq vai acontecer

Sign In or Register to comment.