Não consigo gostar mais de nenhuma musica nova!!?

ola tenho 19 anos e Eu não consigo mais gostar dessas novas musicas eletronicas que esta saindo, ta muito ruin baixar uma musica boa, eu só to escutando as antigas que eu tenho

Comments

• Cara, eu estou exatamente como vocÊ, já faz uns meses que eu parei de escutar os lançamentos de música eletrônica. Atualmente só escuto as antigas e estou expandindo meu gosto musical, estou escutando até sertanejo kkkkkk Uma boa que descobri essa semana foi Can't feel my face - The Weekend (Martin Garrix Remix). Aproveita e vá expandir teu gosto musical, abra a mente e escute coisas novas, dê um tempo da eletrônica, é bom. Abraços.

• Escute A state of trance com Armin van buuren procure na net tem várias edições todo ano.Escute e baixe as q vc gostar mais.

• Ahh, eu tô curtindo bastante lançamentos do Dillon Francis, Skrillex, Major, não estão tão ruins assim, mas tenta expandir mais seu gosto por eletrônica, existem tantos subgêneros dentro da eletrônica e com certeza vv deve se familiarizar mais com algum, eu por exemplo gosto muito de Drum n bass.

Sign In or Register to comment.