Não consigo gostar mais de nenhuma musica nova!!?
ola tenho 19 anos e Eu não consigo mais gostar dessas novas musicas eletronicas que esta saindo, ta muito ruin baixar uma musica boa, eu só to escutando as antigas que eu tenho
ola tenho 19 anos e Eu não consigo mais gostar dessas novas musicas eletronicas que esta saindo, ta muito ruin baixar uma musica boa, eu só to escutando as antigas que eu tenho
Comments
Cara, eu estou exatamente como vocÊ, já faz uns meses que eu parei de escutar os lançamentos de música eletrônica. Atualmente só escuto as antigas e estou expandindo meu gosto musical, estou escutando até sertanejo kkkkkk Uma boa que descobri essa semana foi Can't feel my face - The Weekend (Martin Garrix Remix). Aproveita e vá expandir teu gosto musical, abra a mente e escute coisas novas, dê um tempo da eletrônica, é bom. Abraços.
Escute A state of trance com Armin van buuren procure na net tem várias edições todo ano.Escute e baixe as q vc gostar mais.
Ahh, eu tô curtindo bastante lançamentos do Dillon Francis, Skrillex, Major, não estão tão ruins assim, mas tenta expandir mais seu gosto por eletrônica, existem tantos subgêneros dentro da eletrônica e com certeza vv deve se familiarizar mais com algum, eu por exemplo gosto muito de Drum n bass.
https://www.youtube.com/watch?v=gCYcHz2k5x0