Como me vingar de uma menina de minha turma?

olá.

sou um rapaz de 17 anos e sou muito gozado por uma colega de turma que tem 16.

ela goza comigo por eu estar apaixonado por ela. Ela costuma chamar me nomes, mas pior que isso é fazer montagens estúpidas no paint com a minha cara e colocá-las na porta da sala de aula.

Todos os dias têm aparecido montagens novas na porta da sala, eu tenho provas que foi ela, tal como os outros colegas, mas eu peço-lhes que não digam nada ao professor para ela não ser castigada, pois eu gosto mesmo dela.

o meu problema é que eu quero que ela me tenha respeito e se não consigo tê-lo respeitando-a, acho que devia de me vingar dela.

hoje, fiz-lhe um convite para ela ir lanchar a minha casa no sábado, pois os meus pais vão estar fora, ela aceitou.

então aí decidi planear uma vingança para ela, li um pouco na internet e encontrei um site americano que dizia que cócegas é o melhor tipo de castigo nestas situações.

parece estranho, eu também achei, mas agora eu quero me vingar dela com cócegas.

também falei com o irmão dela que é meu amigo e ele disse-me que isso é o horror dela.

então estou a precisar de ajuda, pois eu não sabia que isso era um castigo para alguém.

por favor me digam isto...!!!

com o que ela costuma me fazer...

QUANTO TEMPO ELA MERECE?

QUAL O MELHOR OBJECTO PARA A CASTIGAR MELHOR?

COMO A PRENDER?

ONDE LHE DEVO FAZER CÓCEGAS?(ela sofre muito nos dedos dos pés...)

SE ELA GRITAR E PEDIR DESCULPA DEVO PERDOÁ-LA E PARAR OU CONTINUAR COM O CASTIGO?

obrigado pela ajuda e por favor não gozem

Comments

• Faz assim come ela e filma tudo.... no dia seguinte na classe serao outras imagens e nem precisaram de montagem para serem vingativas

• vai esta sozinho em casa?

Pega ela e Beija vc vai ver que isso vai acaba ela tbm gosta de vc e fica tentando chama sua atenção para que vc pegue ela e der um beijo alguma coisa vc nao percebeu?

ELA QUER VOCÊ!!

NAO PERDE TEU TEMPO FICA LOGO COM ELA NO SABADO ;)

• A vingança nunca é boa. Nem pra alma, nem pro coração. Pare de gostar dela. Ou pare de demonstrar isso. Ai depois vc vai ver como ela vai sentir sua falta...

Sign In or Register to comment.