Qual o nome do filme? É uma comédia que envolve zumbis que comiam celebro...?

Sei que é um filme que tem zumbis que comiam celebro..

Não me lebro bem mais parece que no começo levam um garotinho para um cemitério e acabam deixando escapar um liquido que tinha num tipo de barriu, se espalha e os zumbis levantam de suas covas.. e vão comer celebros das pessoas..

Me lembro que no final eles descobrem que a maneira mais fácil de mata-los é dando um choque... aí eles fogem no caminhão e ficam jogando carne para os zumbis seguirem eles... eles se tracam tipo num beco sei lá e tracam o portão para ninguem passar. Daí um garoto que estava quase virando zumbi e tem um pouco de inteligencia sobe na grade e destrava a porta pos outros zumbis entrarem(esse garoto come o celebro da mae eu acho). daí os sobreviventes de que fazer num sei o que no carro para dar uma descarga eletrica bem forte e matar os zumbis..

O FILME É UMA COMEDIA PASSOU NO SBT FAZ TEMPO. Algumas coisas que eu digitei podem estar erradas pois assisti esse filme faz tempo. PORTANTO COLOQUEM NOME QUE FILMES DE COMÉDIA QUE ENVOLVEM ZUMBIS QUE COMIAM CELEBRO QUE TALVEZ SEJA UM DELES.

obs: Não é TODO MUNDO QUAZE MORTO me lembro que os zumbis comiam celebro.

Comments

  • é cerebro!!!

    ¬¬

  • Vê se é A Volta dos Mortos-Vivos

  • Chama-se "A Volta dos mortos vivos"... eu adorava esse filme.... rs...

  • eu assisti esse mas faz tempo mas o nome iiii ta difícel

  • A volta dos mortos vivos

  • A volta dos mortos vivos.

  • hum...acho que nunca assisti...

    Mas, boa sorte no filme!

    PS: Não seria "Cérebro"?

    A não ser que eles estavam celebrando algo...¬¬

  • Lamento não poder cooperar. Mas passo mui longe de filmes deste lastimável calão.

  • Nem comecei a ler muito e ja vi que algumas frases não possuem concordância, além de que celebro, barril e quaze são erros totalmente absurdos, o tracam deve ter sido a correria, mas se cuide, porque você está horrível de portugues sugiro você procurar algum professor urgentemente, porque erros assim são na 2ª série - e olhe lá.

    Em relação ao filme eu conheço um aqui, e não me lembro se é de comédia mas é o "Morto ou mortal".

  • Credo, nem li e achei 3 erros gravissimos.

    ceRébro

    barriL

    quaSe

Sign In or Register to comment.