Hááá... Kristall... a liberdade é um dom que o ser humano tem, desde o seu nascimento... !!!! Uns... gostam tanto dela.. que nunca a perdem.. nem para o sexo oposto..!!!! Outros, por sua vez, .. a largam no meio do caminho, para experimentar o cativeiro.. !!! E tem mais alguns,...que sempre foram cativos..mas, com vontade de voar..ou livres..com vontade de ficarem em uma gaiola...Mas, uma coisa todos concordam.... A liberdade... é um estado mental...pois, quem é liberto mentalmente...sempre voa,.. o vôo...da asas da liberdade,,... . pois, por mais cativos ou libertos, que forem os corpos ,.. a mente.. sempre será,..e as suas asas serão sempre, os pensamentos.. que levarão , todos, aos mais altos vôos da liberdade.. !!!!
Isso me lembrar um ensinamento do grande mestre Lee Jun Fan:
"Quando o indivÃduo alcança maturidade na arte, terá adquirido a forma amorfa. Torna-se como o gelo dissolvendo na água. Quando não se tem forma, pode-se ter todas as formas; quando não se tem estilo, pode-se ter todos os estilos”
Nem sempre miguxa, as persianas das janelas tambem andam nos trilhos que as sustentam. quanto à liberdade, somos livres para expressar nossos pensamentos e ideias desde que respeitados os direitos dos outros. Bjks e boa tarde
Como diz o ditado:”Não há mal que sempre dure e bem que nunca se acabe”, pois trens descarrilam e água congela... Entendo que devemos avaliar e, caso viável, nos adaptar à s situações que a vida vai nos impondo, a cada instante.
Bem, eu não sou agua que me acomode em qualquer vasilhame...prefiro ainda seguir o caminho do trilho, pq nele não há erro.....o caminho das águas, leva a muitos obstáculos e de obstáculos, estou fugindo...A liberdade tem um preço e muitas vezes, na representação da água, ela pode nos levar a um abismo profundo.
Comments
OLÁ DE NOVO... !!!!
Hááá... Kristall... a liberdade é um dom que o ser humano tem, desde o seu nascimento... !!!! Uns... gostam tanto dela.. que nunca a perdem.. nem para o sexo oposto..!!!! Outros, por sua vez, .. a largam no meio do caminho, para experimentar o cativeiro.. !!! E tem mais alguns,...que sempre foram cativos..mas, com vontade de voar..ou livres..com vontade de ficarem em uma gaiola...Mas, uma coisa todos concordam.... A liberdade... é um estado mental...pois, quem é liberto mentalmente...sempre voa,.. o vôo...da asas da liberdade,,... . pois, por mais cativos ou libertos, que forem os corpos ,.. a mente.. sempre será,..e as suas asas serão sempre, os pensamentos.. que levarão , todos, aos mais altos vôos da liberdade.. !!!!
UM BIG VÔO .. FOR YOU.. LINDA.. TÁ GOOD..!!!!
Cara pálida de cristal...
Isso me lembrar um ensinamento do grande mestre Lee Jun Fan:
"Quando o indivÃduo alcança maturidade na arte, terá adquirido a forma amorfa. Torna-se como o gelo dissolvendo na água. Quando não se tem forma, pode-se ter todas as formas; quando não se tem estilo, pode-se ter todos os estilos”
Pense nisso...
Ok?
Hadouken e desligo!
Cristal, boa noite.
Eu sou água de cachoeira que cai pela pedra em um mergulho só, vem escorrendo pelo lagedo e se mistura ao mundo correndo pelos leitos e embrenhando por entre a terra ainda seca perdida de mim mas aos poucos se vai as mais profundas raÃzes e sai em forma de pura nata absorvendo o rincão da terra mãe mas também posso ser apenas a água que se vai lenta e decidida pelas encostas sem se precipitar serena e calma sendo escorrida sem nem mesmo o vento forte agita-la, essa é água que vem de dentro de mim...
Um abraço e muita paz.
Nem sempre miguxa, as persianas das janelas tambem andam nos trilhos que as sustentam. quanto à liberdade, somos livres para expressar nossos pensamentos e ideias desde que respeitados os direitos dos outros. Bjks e boa tarde
Muito bem e a primeira vez que ouço algum assim,
escolheu bem, o trilho e coisa dos homens e a agua
que corre entre as pedras e obra de Deus.
Bjs
Como diz o ditado:”Não há mal que sempre dure e bem que nunca se acabe”, pois trens descarrilam e água congela... Entendo que devemos avaliar e, caso viável, nos adaptar à s situações que a vida vai nos impondo, a cada instante.
Sua resposta:
O homem depende do seu pensamento...
O homem depende do seu sentimento...
O homem tem seu limite e deve respeitar o limite do seu próximo.
O que move as pessoas é a nossa sinceridade.
CADA COISA TEM O SEU SABOR
Cada coisa tem seu sabor. A matéria, o homem, a vida cotidiana com suas múltiplas facetas, tudo, enfim, tem um sabor peculiar. Se excluÃrmos da vida o sabor, ela perderá sua atração e o homem não terá mais vontade de viver.
Somos nós os gênios do bem, ou mais.
Concordo com vc, a principal liberdade é a do pensamento, essa ninguém nos tira.
Bem, eu não sou agua que me acomode em qualquer vasilhame...prefiro ainda seguir o caminho do trilho, pq nele não há erro.....o caminho das águas, leva a muitos obstáculos e de obstáculos, estou fugindo...A liberdade tem um preço e muitas vezes, na representação da água, ela pode nos levar a um abismo profundo.
Depende de que tipo de liberdade vc se refere.
Se for liberdade de expressão, pensamento e coisas do tipo,tudo bem.
Agora se vc fala sobre liberdade no sentido da mulher sair ficando e ldando pra geral, eu tô fora, pra mim isso é só um nome bonito pra p.i.r.a.n.h.a.g.e.m.