MINHA VIDA É MUITO RUIM?

Minha vida é uma *****, eu não consigo me relacionar com as pessoas, não tenho amigo (a), não me visto bem, só fico no facebook vendo post de humor e das pessoas adicionas (pessoas que um dia falei OI), estudo em uma escola com quase dois mil alunos e não falo com ninguém, consegui a façanha de ficar com uma menina três vezes, fico no PC o dia todo, só jogando, esperando que alguém fale comigo no facebook, ás vezes converso com a menina que fiquei, mas só às vezes, auto-estima lá no pé, tenho depressão, ás vezes do nada, penso em me suicidar.

Update:

Eu mesmo desativei meu face semana passada, Gilberto faz um ano que terminei meu catecismo, só que não estou frequentando a igreja como frequentava, Luma eu tento dizer um OI pras pessoas, mas chega na hora TRAVA .

Comments

  • Ricardo, olha so, faz o que eu estou te dizendo... começa desligando o facebook, ok? E em seguida, da uma desligada no seu PC. Ai vc da uma volta até o shopping, e compra umas roupas legais, nao precisa ser nada caro. Aproveita, vai até o cabelereiro, e da um trato no visual. Depois se inscreve numa academia, vai praticar um esporte, pelo menos umas quatro vezes por semana. Qualquer coisa, de preferencia um esporte de equipe, do tipo futebol, volei, etc. Te garanto que participando de uma equipe esportiva, vc vai fazer amigos, que vao te ajudar a sair dessa depressão rapidinho.

    Vc sofre de uma sindrome muito comum que chama "ter medo de ser feliz". E isso ai, Ricardinho, vc tem medo de ser feliz. Vc tem medo de se lançar, encontrar pessoas, se relacionar com os outros... provavelmente vc é timido, e é por isso que vc fica se escondendo atras do seu computador, ao invés de ir ao encontro de outros jovens como vc no mundo real. Nao precisa ter medo dos outros nao!

    Vc desenvolveu uma imagem muito negativa de si mesmo.

    Comece melhorando teu visual, desliga esse PC e vai praticar um esporte, vai comprar umas roupas transadas, e a imagem que vc tem de si mesmo vai melhorar, e muito, e vc vai ganhar em confiança.

    Ai vc vai fazer amigos, pode crer, é so ser um pouquinho mais sociavel na escola, vc ficar emburrado no seu canto ninguem vai conversar com vc mesmo, sorria! E simples assim, sorria sempre, e todo mundo vai querer conversar com você, eu te garanto.

    Pare com essa besteira de suicidio, ok! Faz o que eu estou dizendo e vc vai ver como sua vida vai mudar!

    Boa sorte para vc, e nao hesite em conversar com seus pais, ou um professor, sobre o que vc esta passado, ok!

  • Cara, sua vida não é ruim.

    Pare um pouco de ver posts de humor e jogar no Facebook, e começe a investir em novas amizades!

    Puxe papo com pessoas novas na sua escola, com do seu facebook (não esperem eles te chamarem, chame eles também ue).

    Se você gosta de jogos, faça amizades virtuais também. Nas horas de tédio, você conversa, joga uma partida, etc..

    Lembre-se cara: Você tem saúde, tem moradia, estuda, tem computador. Existem pessoas que não tem nem o que comer! Sua vida NÃO É RUIM!

    Qualquer coisa deixa contato que a gente troca umas idéias ;)

    Abraços!

  • Sério cara..... da uma trepada com essa mina q tudo vai melhorar : )

  • Se suicidar ??????? Tu ta loko mlk? Ai sim vc vai pro inferno é pecado mortal '-----'. Bem tente se socializar mais fale pelo menos um oi com seus amigos no face se quiser conversar comigo voi tidar o meu email [email protected]. Tente se socializar mais converse! Estarei disponivel. Mas so não me pergunte aki no yahoo por favor pq eu nem sei mexer aki direito :) As vezes eu tbm tenho isso eu meio que anti-social tenho minhas crises de choro tbm por motivos idiotas :X tenho poucos amigos alguns ate mi desprezaram hoje :@ mas tudo bem. Ou seja conversr e se socializar é o melhor remédio :)

    Espeo ter te ajudado

  • Olha, eu digo uma coisa pra vc, a vida fora de Deus é muito difícil porque Deus nos criou para ele, comece a viver diferente, fale com ele seja bem verdadeiro, diga a ele o que sente e não duvide ele vai te responder vc verá pelos sinais, entre numa igreja católica se sente fique em silencio e converse com Deus, vc não vai sair de lá sem resposta. Vou rezar por vc todos os dias até o fim da minha vida.( no terço diário eu rezo por equeles que pediram oraçoes e até por aqueles que nimguem reza por eles)

  • Que bobagem, é só uma fase, creia no nosso Senhor Jesus!

  • se quizer pode ser meu amigo no face posta ai teu email

Sign In or Register to comment.