Maços, iluministas, Satanistas, me respondam uma coisa!?

me interresei pelo livro de rebeca brow, e nele se descreve o satanismo de uma forma absurda, onde vcs matam crianças vivas para comerem seus corações ainda batendo, onde esta atitude faz com que aumente a quantidade de demonios em cada satanista, o que acaba por virar uma briga por poder entre vcs mesmos, poder de verdade, daqueles de pensar em algo e acontecer... me digam de vcs até que ponto isso ém verdade?

Comments

• É claro que existem seitas violentas que promovem assassinatos e mutilação de pessoas e animais.

Contudo, classificar todas estas violentas seitas de satanistas é um erro que até mesmo o grande cético Carl Sagan já havia denunciado na sua obra ''O mundo assombrado pelos demônios''. No ideário cristão, tudo o que é mal é satânico, porém, para outros o satânico pode representar o Bem e a Beleza.

Na verdade satanismo, em suas variadas vertentes não se trata de seitas violentas, mas sim de sistemas que concebem Satã como sendo o princípio criador e consciente, contra a opressão de Javé (uma metáfora da participação mística x individuação). Satanismo em si não se trata de um sistema brutal.

Temos de olhar com olhos críticos tudo o que aparece na mídia (analise as credenciais de tal autora, o que ela defende, suas crenças...), não digo que não existam satanistas malévolos, mas até onde eu sei, o satanismo é um modo de vida e uma prática religiosa contrária a violência.

• Leia a seguinte mensagem:

QUEM SÃO OS DEMÔNIOS

A palavra demônio é de origem grega e significa "falsa deidade" (I Coríntios 10:20). Qualquer deidade que não seja o Deus verdadeiro é um espírito que se opõe a Ele, logo é um espírito do mal ou um demônio. Há só um diabo, que é conhecido por uma variedade de nomes e títulos na Bíblia. O diabo governa sobre todos os outros demônios, que lhe são sujeitos. Muitas vezes na Bíblia a palavra "espírito" é usada por demônio, com um descritivo. Por ex. a Bíblia menciona "espírito do mal" (Atos 19:12-13), "espírito imundo" (Mateus 10:1, Marcos 1:23, 26; Atos 5:16), "espírito de enfermidade" (Lucas 13:11) e "espírito mudo e surdo" (Marcos 9:25). Alguns demônios possuem o espírito de assassinato, suicídio, medo ou mentira, o que os associa com vários pecados ou atitudes contrários à vontade de Deus. Demônios são seres criados. São imortais e não podem voltar a ter seu relacionamento anterior com Deus. Têm grandes poderes quando comparados a humanos, mas seus poderes não se comparam com o poder de Deus. Deus nos deu autoridade sobre eles e os cristãos que crêem no poder de Jesus não podem ser conquistados pelo poder dos demônios.

Saiba que essas pessoas estão simplesmente sendo feitas de idiotas pelos espíritos malignos e se matam crianças obviamente serão presas. Se submeterão à justiça dos homens e no dia do juízo não escaparão da justiça de Deus.

Querida, faça apenas uma alteração em ''crianças vivas", pois este pleonasmo está um tanto engraçado. Não se mata pessoas mortas. Mas acho que você usou a palavra "vivas" por uma força de expressão.

A paz de Jesus e o amor de Maria!

• Se eles matam é porque as crianças estam vivas. VC já viu matar alguém morto?

• Sacrifícios humanos existem desde os tempos antigos. Existem relatos nas américas (rainha vermelha) na índia (baal) e certamente ainda hoje deve ser uma prática existente na humanidade. Mas muito restrita, o que ocorre ainda hoje é o sacrifício de animais, como se fazia nos tempos da bíblia. Mas na verdade comer o coração não é o ponto chave, mas sim retirar uma vida inocente. Tal prática é abominada (repudiada, detestada) tantos por Maçons, Rosacruzes, Templários ou Iluministas, por ser primitiva e não agregar nada para a humanidade.

• Voce acha que é mentira? já ouviu falar em magia negra?, voodoo? são reais, não são ficções de filmes. Pergunte a um estuprador preso em flagrante, mas ele vai negar normalmente, porque ele sabe a gravidade do que fez e qual é a pena para isso. Os satanistas e adoradores do diabo ( embora seja a mesma coisa), na maioria, sabem o que estão fazendo e sabem a gravidade disso. Eles comem cadáveres (principalmente o cérebro) comem fezes, bebem urina, matam crianças. Hoje mesmo no jornal foi preso um homem que matou uma criança para oferecer em um culto de magia negra. (Lembrando que é uma prática antiga desde o Egito).

• Illuminati , são OBAMA BUSH PAI E BUSH FILHO !

eu vi um video de um pastor falando da nova ordem mundial sobre o fim de 80% da humanidade q

a FEMA pretende deixar a população a 500 milhoes ou mil !

Sign In or Register to comment.