Gente, eu gostaria de usar a astrologia ao meu favor...eu adorooooo astrologia !!!!?

A questão e: como eu faço para falar para um leonino com ascendente em libra que ele fez uma coisa que eu não gostei? e como deixa-lo na palma da minha mão? eu sou escorpião com ascendente em aquário...muito obrigada!

Comments

  • Seguinte...

    Pra falar pra QUALQUER PESSOA que ela fez algo que você não gostou, é só chegar e falar francamente. Converse, independente do signo...

    Agora pra deixar essa pessoa na sua mão, seja uma pessoa melhor, procure se basear menos no que alguns astrólogos, que nem sempre concordam um com o outro, dizem e mais no que você conhece do caráter desse tal leonino. E o que você sabe do seu.

    Mas se com "deixar na mão" você quer dizer render a pessoa, não no sentido de conquistar, então procure algum podre e faça chantagem. Mas eu nunca te falei nada, agressão psicológica é coisa de imbecil e chantagem mais ainda. (Y)

  • nem acrdito nisso

  • olha eu acho q e melhor perguntar em uma area de astrologia pois a maioria aqui n deve entender muito isso

Sign In or Register to comment.