Se fosse vcs oque fariam? ( valendo pontoos)?

Eu sou popular na escola mais tem um aluno novo que e lindo mas ele e calado e timido(nerd) eu olho para ele e dou um sorriso e ele fika todo vermelho gostei dele mas como ele nao possa vim ate a mim com tantas chances e olhadas que eu mandei e ele nem desconfiou

o que eu faço para ele me notar e gostar de mim? como todo mundo da escola.

Comments

  • Aaah , começa a ficar perto dele , conversar mais ou coisa do tipo .

    Se ele gostar de você ele vai ter que dar algum sinal uma hora , então como ele é tímido , tente chegar nele você !

    Espero ter ajudado flor !

  • os 'nerds' como ele (e eu) pensam diferente da maioria das pessoas, mas não é porque são viciadas em estudo ou só pensam na escola, o cara pode ser lindo, mas ele é introvertido (o que faz ele parecer nerd) ele é inseguro. se eu fosse você falaria com ele, puxava assunto, assim vai tirar a imagem que ele provavelmente tem de você: a popular patricinha nojenta. ainda mais que ele é novo na escola...

    boa sorte

  • entre vcs ha uma cratera cultural: vc mimada e popular e faz tudo o que quer, gosta de festa e ele, q ao contrario de vc eh acostumado pelo lado dificil e disciplinado da vida, mais caseiro

    soh atraçao tua em relaçao a ele, logo passa.

  • VC QUER QUE ELE GOSTE E VC COMO TODO MUNDO DA ESCOLA ??? VAI MUDANDO ESSA SUA ATITUDE AI , QUER CONQUISTA O CARA E CHA QUE ELE VAI GOSTA DE VC COMO TODO MUNDO DA ESCOLA TIPO NAO QUER QUE ELE GOSTE DE VC DE UM GEITO DIFERENTE ? GEITO UNICO .. OU NAO SE SIM VAI A LUTA SE APROXIMA DELE

  • Puxa papo com ele, pessa para ele para te ensinar alguma materia q tenha dificuldade ( mesmo se nao tiver) , mas q nao seja na escola, na hora sabera oq fazer, tenho certeza.

  • Eu te recomendo, esperar ouu se você estiver com mmuiita vontade, tome iniciativa, não tem nada haver somente o homen tomar.

    experiencia propria, já aconteceu isso cmg.

  • Eu acho q vc nao faz o tipo dele, pois se todo mundo te nota.. menos ele é ñ é pq vc é imperceptível, e sim pq ele nao te vê como todo mundo.

    Eu no seu caso desistiria, mas se vc gosta meesmo dele, chega nele, o máximo q acontece é vc levar um não.

  • Bom se fosse uma mulher eu iria tentar me aproximar dela e tentar fazer amizada com ela e com o tempo tentar assumir um namoro com ela.

Sign In or Register to comment.