Existe alguma mulher bonita que é solitária?

Ou isso é impossível? Todas as mulheres bonitas que eu conheço tem muitos amigos e curtidas no Face...

Comments

• A beleza feminina é sem duvida nenhuma o maior Poder que uma mulher pode ter nessa vida, ela pode ser inteligente, rica, culta, executiva e etc, mas se não for bonita infelizmente não é ninguém, quando a mulher é bonita ela tem poderes que espalha aonde ela passa, sempre cortejada, bem recebida por todos, elogiada, invejadas por outras mulheres, ( que elas amam ), aparecem um número altíssimo de pretendentes para com ela, no resumo, a vida de uma mulher bonita é mágica. Não acredito que existe muitas mulheres bonitas solitárias, são exceção muita a regra.

• existe, eu sou uma!!!Mas porque sou timida e tenho um problema serissimo de entrosamento com pessoas.

• A mente é um tribunal que sempre emite uma sentença eterna de sofrimento e angústia, caso não haja a intervenção terapêutica; e o psicólogo competente deverá não ter medo de fazer o papel de advogado e juiz de seu paciente, para que possa o liberar de um tormento que jamais terá um desenlace satisfatório. Apenas a passividade e a escuta são como determinadas testemunhas que foram convidadas para assistir a pena capital de um condenado. Ajuda nunca será um observatório do caos psíquico; nem também um turbilhão de emoções incontroláveis; mas o estabelecimento da confiança em uma pessoa de certa forma "estranha", que soube interpretar exatamente aquilo que sempre nos despertou medo, mágoa e ódio, mas que tanto insistimos para que permanecesse vivo nos recônditos de nossa mente. A terapia não é apenas a dificuldade da revelação do segredo, mas o trabalho que sangra a nossa alma que é o de retirar o valor ou preço elevado de determinados afetos. (Antônio Carlos Alves de Araujo)

• Esta pergunta é besta é igual quando começam a frase assim " Só eu que.." É claro que não é so vc existem bilhoes de pessoas no mundo. Existe mulher bonita solitaria o mundo é enorme.

• Só se for muito exigente ou que tenha traumas de namoros passados mal sucedidos.

• Se tem é pq quer

• existe mas não vai ser facil cnquistar

• Provavelmente vc vai achar q eu sou feia, mas eu sou até bonitinha, porém não saio muito de casa e não tenho Facebook, 15 anos BVzona.

• deve existir

Sign In or Register to comment.