vcs acham que fael hardy divia ser expulso do yh?

por inveja é coisa mais aquele invejoso filhaaa da putaaaaaaaa vagabundooo

Update:

aquele estupido só fica se achando o bonitão ele é um vagabundooo feiooo mathefuckerrrrrr filhaa da mãeee

Comments

  • alem de roba os links do site do adry skain,chinga a empresa dos outros(pensando q a dele eh mto melhor),e ainda n sabe poha nenhuma de wrestiling .

  • Fala sério né gent...nao é querendo defender o Fael pq adoru todos vcs,mas isso ja esta passando dos limites Fael te 10 anos é uma criança...parem de estar chingando ele dessa forma, ele realmente é filho da mae dele mesmo...mas vagabundo pode ter certeza que ele nao é pq vc nem o conhecem direito...

    Vcs sempre me trataram bem, e sempre os admirei por isso, mas ficarem brigando e querendo fazer barraco...PODE PARAR né gente...vcs estao sendo mais infantis do que o Fael...

    Odeio briga e odeio ver as pessoas sendo maltratadas desse jeito...vcs nao gostariam que fosse com vcs,entao nao façem o mesmo....ele pode ter errado pra caramba...mas como disse ele é uma criança e TODO MUNDO ERRA!!! Entao ao meu pedido carinhoso...parem com essa bobagem por favor!!!!

    Bjinhos e me perdoem pela "mij@d@" ,mas quero que vcs entendam que briga,descuçao e chingamento nao levam a nada!!!!

  • aff pros 2

    cara... a melhor coisa que vc tem a fazer é igonorar....

    por que ficar ai chingando o fael até agora não adiantou nada.

    releva isso. pés no chão e diginidade.

    um abraço. fica com DEUS

  • Fael já teve as suas oportunidades e não é a primeira vez que isso acontece com ele sendo culpado já aconteceu 2 ou 3 vezes e sempre a mesma reclamação

    eu não quero briga com ninguém muito menos se for para expulsar ninguém da categoria só queria que ele admitisse o que está fazendo

    e tomasse vergonha na cara sobre isso

  • quem é esse cara

  • eh acho sim sempe odiei o Fael Hardy

  • Sim,ele acha que sabe alguma coisa de wrestlig so que ele n sabe nada!

Sign In or Register to comment.