Esta acontecendo com uma amiga minha.?

Bom a intenção é ajudar minha amiga, ela ama um homem, e esta com ele a 1 ano, porem um dia ele pegou ela em um lugar desconfiavel de uma traição, porém ela não fez nada, depois eles romperam e voltaram por varias vezes, mais a dois meses eles brigaram e de novo ele colocou em questão a situação que passou. Mais ele gosta tanto dela que todas as noites vem no portão da casa dela, e vem verificar se tem alguem ou algum carro na casa dela pra pensar que ela nao presta, e procura ela por todos os barzinhos e baladas possiveis pra ver se a encontra. Porem nao liga, nao manda mensagem e ao menos nem responde email, ela liga e ele nao atende, como ela pode prosseguir essa situação se ama tanto mais esta nessa situação?

Comments

• Nossa esse cara parece ser fanático, acho que ela deveria terminar cm ele por mais difícil que isso possa ser..

• Quando a confiança é quebrada nada a conserta.

Esse relacionamento não tem futuro, não tem como consertar.

Ela deve terminar com ele e ficar um tempo sem ninguém para poder acertar sua vida, acalmar o proprio coração e também porque ele vai segui-la um tempo para ver se ela o trocou por outro.

Quando vir que não trocou que está sozinha, vai parar de perturbá-la.

Aí, ela com as lições aprendidas, saberá escolher um homem mais digno para companheiro.

• E um doente mental, isso e bizarro!

Sign In or Register to comment.