Esta acontecendo com uma amiga minha.?
Bom a intenção é ajudar minha amiga, ela ama um homem, e esta com ele a 1 ano, porem um dia ele pegou ela em um lugar desconfiavel de uma traição, porém ela não fez nada, depois eles romperam e voltaram por varias vezes, mais a dois meses eles brigaram e de novo ele colocou em questão a situação que passou. Mais ele gosta tanto dela que todas as noites vem no portão da casa dela, e vem verificar se tem alguem ou algum carro na casa dela pra pensar que ela nao presta, e procura ela por todos os barzinhos e baladas possiveis pra ver se a encontra. Porem nao liga, nao manda mensagem e ao menos nem responde email, ela liga e ele nao atende, como ela pode prosseguir essa situação se ama tanto mais esta nessa situação?
Comments
Nossa esse cara parece ser fanático, acho que ela deveria terminar cm ele por mais difícil que isso possa ser..
Quando a confiança é quebrada nada a conserta.
Esse relacionamento não tem futuro, não tem como consertar.
Ela deve terminar com ele e ficar um tempo sem ninguém para poder acertar sua vida, acalmar o proprio coração e também porque ele vai segui-la um tempo para ver se ela o trocou por outro.
Quando vir que não trocou que está sozinha, vai parar de perturbá-la.
AÃ, ela com as lições aprendidas, saberá escolher um homem mais digno para companheiro.
E um doente mental, isso e bizarro!