Sobre o Skate de 4 Rodas?

Oi. Eu estou querendo aprender á andar de skate, mas nem sei por onde começar. No caso eu queria saber:

1) Qual Skate é de boa qualidade? (O material do sakte)

2) Qual vocês me recomendam? (Que eu compre; com preço bom)

3) É fácil andar de Skate?

4) Quanto tempo vocês aprenderam?

5) As rodas influênciam em algo?

Obrigado.

Comments

• você é iniciante, não deve compra um skate caro como element,(além de ser caro_o shape custa 300 reais,o shape é a madeira_você não vai precisar de um material tão bom agora,compre um skate por completo de mais ou menos 150 reais, claro em uma loja especializada.eu recomendo ''cisco'' ,é barato,muuuito leve,porem não é resistente,mais você não vai precisar de peças resistentes agora...não compre rodas de ''sabão''.eu aprendi em uma semana , andar de skate é fácil, aprender manobra é meio estressante, mais quando você acertar a manobra que vem treinando a semanas,vai sentir uma felicidade imensa.

rolamento bode ser abc 1 mesmo e o truck o que o seo dinheiro poder comprar de mais leve, melhor, recomendo independente, pois eles São leves e nunca,nunca irãm se quebrar.

boa sorte

• Ah brother!

Tipo de boa qualidade mesmo é os gringos velho , Eleven , garden , Crail, Santa cruz , e assim vai!

Mais tipo pra você que vai começar , compra um nacional msm , Tem alguns skate crail nacionais boom!

Mano , num é facil de anda não mano , tem que ser muito percistente , mais é bom por isso velho!

Velho ando a 4 anos , não me considero que aprendi tudo , porque nem os profissionais aprenderam tudo ainda , !

As rodas até influencia , velho tem roda que é mais pra street tem rodas que é mais pra vertical e panz!

Mais é isso ae!

espero que teje te ajudado!

• O shape é o black sheep, é muito resistente e barato, eu em 3 dias já sabia andar muito bem, mas eu meio que ja andava com algo parecido quando era pequeno, patinete, eu achei facil andar de skate, as rodas influenciam sim, pois as rodas ruins derrapam muito fácil, e é bem mais facil cair com rodas ruins uma roda bo é a moska

• Um marca boa de skate é "Element" , eu tenho 13 anos e aprendi a andar em 1 semana,sozinha (óo que sou mulher hein kkk)..não é difícil não.. vc só tem que colocar um pé um pouco mais a frente e com o outro "remar" (dar em pulso) conseguindo fazer isso vc já sabe andar,só basta virar os pes quando andar,do mesmo jeito...na hora que estiver em movimento nunca deixe um dos pes virados para a frente do skate,na vertical..já as manobras vc aprende com o tempo...espero ter ajudado !

Sign In or Register to comment.