Será que vão lançar GTA V pra pc?
Eu gosto muito da série GTA, ja joguei todos na versão pc, porém uma galera ta dizendo q n vai te gta 5 pra pc.
Não vou comprar um ps3 só pra isso pq n vale a pena, quero jogar no pc, será q vai ter?
Eu gosto muito da série GTA, ja joguei todos na versão pc, porém uma galera ta dizendo q n vai te gta 5 pra pc.
Não vou comprar um ps3 só pra isso pq n vale a pena, quero jogar no pc, será q vai ter?
Comments
Até agora parece que não vai ter pra PC....... MAS, eu duvido que a Rockstar não vá lançar para PC mais pra frente... seria um grande vacilo dela... GTA tem vários fãs que são PC Gamers...
claro que vão vai ser igual gta4 demorou mais de 1 ano pra lançar pra pc e a rockstar nao ia perder dinheiro vendendo no pc que é aonde eles mais ganham dinheiro. No pc eles ganham mais dinheiro que nos consoles tirando a pirataria
Bom, todos os jogos que criaram tem a versão para PC, com certeza vai sair ou talvez já saiu gta 5 para PC !
Acho que por enquanto só tem versão xbox mas jaja vai sair para PC.
não sei mas se tiver eu compro.
ammmmmmmmmmo GTA s2 nunca vi jogo melhor.
FUTURAMENTE....
QUANDO QUESTIONADA SOBRE O JOGO NO PC A ROCKSTAR FICA SE ESQUIVANDO,MAS ACHO Q SIM POIS ELA TAVA CONTRATANDO GENTE Q MANJA NO ASSUNTO DE JOGOS DE COMPUTADOR.
Não, A RockStar Disse Que Por Causa da Pirataria Não Irá Lançar, Apesar dos Outro Consoles Existe Pirataria Também.
Mano eu te digo que ira sair , o pc hoje em dia faz mais coisas que play 3 play 4 e play 10
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho quase certeza que vão sim.. soque mais po final do ano..
tavam falando uns bang da NVIDIA que tinha haver com gta 5 mais nao dei muita atenção..
vai demorar um pouco mais vai !