Será que vão lançar GTA V pra pc?

Eu gosto muito da série GTA, ja joguei todos na versão pc, porém uma galera ta dizendo q n vai te gta 5 pra pc.

Não vou comprar um ps3 só pra isso pq n vale a pena, quero jogar no pc, será q vai ter?

Comments

• Até agora parece que não vai ter pra PC....... MAS, eu duvido que a Rockstar não vá lançar para PC mais pra frente... seria um grande vacilo dela... GTA tem vários fãs que são PC Gamers...

• claro que vão vai ser igual gta4 demorou mais de 1 ano pra lançar pra pc e a rockstar nao ia perder dinheiro vendendo no pc que é aonde eles mais ganham dinheiro. No pc eles ganham mais dinheiro que nos consoles tirando a pirataria

• Bom, todos os jogos que criaram tem a versão para PC, com certeza vai sair ou talvez já saiu gta 5 para PC !

Acho que por enquanto só tem versão xbox mas jaja vai sair para PC.

• não sei mas se tiver eu compro.

ammmmmmmmmmo GTA s2 nunca vi jogo melhor.

• FUTURAMENTE....

QUANDO QUESTIONADA SOBRE O JOGO NO PC A ROCKSTAR FICA SE ESQUIVANDO,MAS ACHO Q SIM POIS ELA TAVA CONTRATANDO GENTE Q MANJA NO ASSUNTO DE JOGOS DE COMPUTADOR.

• Não, A RockStar Disse Que Por Causa da Pirataria Não Irá Lançar, Apesar dos Outro Consoles Existe Pirataria Também.

• Mano eu te digo que ira sair , o pc hoje em dia faz mais coisas que play 3 play 4 e play 10

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• tenho quase certeza que vão sim.. soque mais po final do ano..

tavam falando uns bang da NVIDIA que tinha haver com gta 5 mais nao dei muita atenção..

• vai demorar um pouco mais vai !

Sign In or Register to comment.