Existe realmente amizade entre homem e mulher?
O que vocês acham? Eu penso que existe, apesar da maioria das pessoas achar o contrário. Elas dizem que os homens ao fazerem amizade com mulheres sempre têm segundas intenções. Eu discordo disso.
Update:Agradeço as respostas educadas. ^^
Comments
existe sim, mas "ao meu ver" a proporção é menor do que as amizades com "segundas intenções " rsrs, mas existe sim !!!
Existe sim, eu mesma tenho amizades com garotos... mas nem sempre há só amizade, às vezes podem querer algo a mais (tanto da parte do homem quanto da mulher.). Antigamente, eu acreditava mais que um amigo não viria se interessar... mas ultimamente, vi como as coisas MUDAM ou são DIFERENTES...
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Existe sim, pelo menos eu vejo assim.. tenho exemplos.
Todo Homem vê um mulher uma potencial parceira sexual. Essa é a realidade nua e crua. Nenhum homem é exceção nessa regra.
Sim.
HOMEM E MULHER FORAM FEITOS PRA UM SE ATRAIR PELO OUTRO! + cedo ou + tarde vai haver o interesse de uma das partes
É realmente o que acontece na maioria dos casos, mas ainda existem pessoas que buscam amizade sem nenhum interesse, sejam elas, homens ou mulheres,o que não pode haver é muita aproximação,pois tudo que fica muito tempo junto, tendem a mudar de uma grande amizade, para outro relacionamento. Você sabe. Boa sorte.
existem sim..mas existem mulheres amigas e amigas mulheres e bem diferente eu tenho amizade com algumas delas e nunca me interessei por nenhuma mesmo porque são amigas da minha mulher. amigos amigos mulheres a parte
Eu acredito que exista amizade sim - mas eu sou uma garota, portanto, muito mais ingênua do que eles. Vivo no meio dos homens e sempre nos demos muito bem, mas todos ELES dizem que sempre existe segundas intenções da parte do homem (ou da mulher). E ressaltam: menos se a mulher for muito... Desarrumada, se é que me entende. Sim, a amizade existe, mas é como eles sempre falam "se rolar, rolou".
sim existe eu tenho dezenas de amigas mulheres