Preciso da opinião de vocês!?

Pra onde devo viajar nos meus 15 anos?????

Comments

• Você quer viajar sozinha? com amigas? ou com parentes?

Se você for sozinha ou ate com amigos, faca um intercâmbio. Eu fui para a cidade de Bournemouth na Inglaterra com 5 amigos, la eh pequeno, seguro e agradável. Tem escolas de inglês, próprias e reparadas para a faixa etária de 15-20 anos. Cada pessoa fica numa casa de familia e vai pro colégio aprender inglês, eh muito legal, eu adorei. a duração você escolhe, 1, 2, 3 ou 6 meses.

Você também pode comprar uma excursão ara Disney. Eh muito divertido, não tem escola eh asseio o dia todo e diversão nos parques da Disney. Geralmente São excursões com 20 pessoas, você ganha vários brindes, faz amizade e treina o inglês.

Se não quiser sair do Brasil, escolhe uma região para visitar como Salvador ou João Pessoa...

Nãooesqueçaa de visitar uma agencia de turismo eintercâmbioo e de pesquisar na internet antes de escolher!

Boa Sorte,

Milla Xis

• Eu sugiro q vc vá para os EUA, mas, nao sei c eh isso q vc quer!! pense com vc mesma, sabe aquele lugar em que voce sonha desde pequena em conhecer? essa eh uma boa opçao de viagem!!

• Vá para Disney, muitas amigas já fizeram isso nessa idade

OBS: Melhor ir com os pais...

• Faça um cruzeiro.

• Olá Thay! Devo lembrar que ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.

Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.

Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.

A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.

Por fim, a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, parece bobagem, mas esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre e uma grande economia no final.

Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.

• AVISO: Es importante responder de manera sincera, a pesar de ser una pregunta superficial, generalmente las personas buscan, a través de ellas, algo más allá de la información, una simple y sana amistad. Siendo ésta la principal finalidad de Yahoo-Respuestas. GRACIAS!!!!

• MELHOR LUGAR É A CASA DE ALGUM PARENTE,

OS PAIS FICAM MAIS TRANQUILOS COM ISSO

10 PONTOS PRA MIM

Sign In or Register to comment.