Com quantos ANOS vc DESCOBRIU que PAPAI NOEL NÃO EXISTE ?

Eu devia ter uns 5 anos...

chorei até dormir..

buááááá

Comments

• com 5,minha mãe falou assim vai dormir que o papai-noel vai te trazer presente,minha irmã começou a rir e disse ha ta e eu nasci da cegonha,chorei muito mas hoje nem ligo pois já sei de quem pedir presente diretamente rs,bjs

• sou pobre e pra pobre ele nunca existiu, sao coisas que a gente já nasce sabendo.

• Nunca acreditei, é sério

• foi na semana passada.

me fizeram usar a fantasia de um pra distribuir os presentes pras crianças e aí caiu a ficha pra mim.

• eu tambem devia ter uns 5 anos. mas nao chorei muito, so ficava me perguntando pq ele nao existia e quem me deixava aqueles presentes no dia 25/12 . coisa de criança mesmo.

• Mesmo com meu quociente intelectual beirando os 30 pontos, sempre desconfiei daquele sobretudo vermelho, daquele trenó para neve e daquelas renas chifrudas do Noel.

Em um Natal de uns 20 anos passados, no ápice de minha desconfiança, questionei meu velho pai acerca do mito *Papai Noel*:

- Velho pai, disse eu,

- Porque em pleno verão o Noel não coloca uma bermuda,uma regata e um par de hawaianas?

- Porque, velho pai, ao invés de usar jegues puxando uma carroça com rodas, o Noel usa trenó para neve onde não há neve?.

- Como ele faz p/ aterrissar sem soltar faíscas, usa graxa?

Meu velho pai, impaciente, então me disse:

Vai tomá no teu ku seu moleque, vai arrumar o que fazer pois eu tô até a tampa de serviço!!

Naquela noite de Natal então, meu velho pai vestiu novamente sua roupa vermelha e, com seu trenó abarrotado de pacotes, saiu por volta da meia-noite chicoteando suas renas para retornar, exausto, somente na manhã seguinte.

• Desde que nasci, nunca acreditei em papai noel(sério).

Porque sempre me contavam que era tudo mentira!!

beijos...Até +

• Não qp eu não gostod e papai noel e nunca acreditei nesta história de carochinha

• Acho que com meus 7 ou 8... sei lá. Quando um amigo meu (criança também) me falou que são os nossos pais que dão presentes, cheguei a duvidar na hora, mas fiquei desconfiado e deu a maior tristeza. Por mim, eu ainda estava acreditando, assim ganharia presentes até hoje. KKKKKKK

• Nem me lembro"

Mas acho qe qando descobri num fiz aqeles escandalos não!"

Sign In or Register to comment.