qual o melhor jeito de conhecer 1 garota acompanhada de varias amiga numa festa?
fico sem jeito de chega nela, fico tímido, com medo das amigas dela atrapalharem, sei la, fico achando que talvez elas podem não irem com a minha cara, fazendo com que a pessoa que eu queria conhecer desistisse de me da uma chance, tenho muitas duvidas sobre isso.
Comments
Tenta chega no grupo das meninas... Sem fala d+ sem ta com mto palhaçada pq mulher odeia homem kii fala demais i eh mto palhaço.. Tenta chega nelas todas i depois vc chega na garoto kii vc que tenta deixa ah timidez di lado bjao
Chame alguns amigos seus e tentem puxar um assunto, a partir daà comece a demonstrar interesse por ela. Ou se preferir, troque olhares com ela, e quando perceber que ela também está interessada, perca a timidez e chegue nela, mesmo com as amgas por perto para conversar
Vou dar uma dica, que comigo funcionaria muito bem! rsrs
Chegue perto delas e diga, "Com licença, a senhorita pode me acompanhar?" (e estenda sua mão para a garota. Se ela disse "sim", tudo bem. Se a resposta dela for negativa, de forma educada e 'fofa', abrace-a dizendo "Então terei de levá-la por mal..." e puxe-a, a fim de afastar-se das outras (e claro, desculpe-se por agir daquela forma).
A reação dela pode ser de uma em um milhão, mas creio que muitas garotas ficariam encantas com uma atitude assim (aà realmente depende do tipo da garota)! =3
Mas para isso você tem que estar confiante!! Boa sorte, e conquiste-a!!! *-------*
Coloca um litro de Wisque falso na mesa, e grita bem alto no celular: meu gerente te liga amanhã!!!
Você e fofo >< mais elas não podem te atrapalhar elas nao mandam em voce
Espero ter ajudado voce
Perdi a virgindade,mas,estou arrependida ! E agora?
Fiquei pensando,ele tem só 16 anos e se ele me largar ? E se eu conhecer outro que queira ser meu marido e eu sem ser mais virgem? As vezes penso que se não me casar com meu namo,o outro pode achar ruim ? E agora ?
Chega nela e fala assim: Eae gata, me dá um beijão ou me mato!
Funcionou comigo.