O onipotente está longe de comparações?
Está longe de qualquer coisa.Não merece críticas,nem questionamentos,muitos menos um cérebro para contestá-lo.
Mas se ele está tão acima assim,qual o problema de demonstrar isso aqui?Numa votação que fiz: "quem você prefere: Deus ou coca-cola?" durou apenas 4 horas,até ser excluída,já haviam mais de 40 respostas e o resultado da pesquisa foi um pouco constrangedor para religiosos.
Seria um verdadeiro desacato mesmo deixar uma pergunta desta.
Então vou omitir seu nome,para não constranger certos tipos de religiosos.
Eis uma nova votação: o que você prefere,coca-cola ou fanta uva?
Update:Vovó,
Compreendo o que escrevi.
Depois de usar seu conhecimento para compreender o significado das palavras,use-o para compreender que idéia a oração quis passar.
E se ainda assim não entender,mande-me um e-mail que eu explico.
Comments
Não me diga que excluiram uma enquete inteira! Que canalhas. Eu tinha deixado registrada minha abstenção - a abstenção é uma proposta. Logan, eles são fanáticos! São perigosos!
Coca-Cola.
Logan
Se você realmente, não acredita em Deus, porque se preocupa tanto com Ele???
Rapaz vai tomar uma coca-cola e relaxa.
-Livro de Provérbios de Salomão, CapÃtulo 26, VersÃculos 4 e 5:
"Não respondas ao insensato segundo a sua estutÃcia, para que não te faças semelhante a ele.
Ao insensato responde segundo a sua estutÃcia, para que não seja ele sábio aos seus próprios olhos."
coca cola!!!
Caro Logan!
Só entrei na sua pergunta para fazer uma pequena observação:
Um cadáver não enterrado é "insepulto" e não "insepulcro"!
"in sepulcro" - vem do latim "in sepulcrum" que significa que o cadáver está dentro do sepulcro. (*)
Um abraço e boa noite!
H2O, é bem melhor, quanto a onipotência deixa de lado......... Ser onipotente já diz tudo....................
COCA COLA, FANTA UVA TEM GOSTO DE UVA PODRE, ECA!
Entre qualquer coisa mÃstica, irreal ou fantasiosa, como Deus, Jesus etc, eu prefiro uma Coca Cola.