Pessoal quero uma ajudinha, é sobre depilação !?
Bom eu tenho aquele problema de pêlos encravados, então procurei saber sobre na internet, li algumas perguntas de pessoas que tinham o mesmo problema, fiquei sabendo que se depilar com o creme de barbear, no lugar do sabonete, e passar o prestobarba, mas eu quero saber se depois de algum tempo me depilando desse modo, não vai ficar igual a barba de homem mesmo, como os homens ficam, onde tem barba fica meio cinza, o que se passa nas axilas para não ficarem escuras...
Obrigado pela atenção !
Comments
Querida essas pessoas que dizem que cera não encrava ela é a pior de todas sou esteticista e digo com conhecimento a cera encrava por um tempo sabe porque os pelos são tirados com raiz quando eles nascerem não teram força para romper a barreira de pele em volta ai ficaram dentro da pele mas isso pode melhorar muito quase 100% com uma bela esfoliação semanal se vc quiser mais dicas me mande um email ti mandarei todo detalhado mas ainda sim sou a favor de cera mas só não se engane tudo requer tratamento tá
[email protected]
Com certeza com cera é melhor! Ah, e para clarear ou evitar o escurecimento das axilas use Minancora, eh mt boa essa pomada, use 2 vezes por dia ou pelo menos antes de dormir, e nem precisa usar desodorante, ela já vem com cheirinho, vc encontra em qqr farmácia e não eh cara!!
Beijos
faz depilação com cera quente ! coloca a cera do lado que seus pelos nascem e puxe para o lado contrario ! assim nao encrava ! beijao ! ;**'