- Uma, duas, três... Você costuma dar muitas chances para as pessoas ?

Eu concordo com aquela frase:

"Um é pouco,dois é boom e três é demais".

Dou duas chances normalmente.' Se uma pessoa pisou na bola uma vez,eu não vejo problema em dar mais uma chance,'

É claro que depende da pessoa,se ela merecer eu dou até 100!

Cada caso é um caso,neh?

Valeu!

Comments

  • cara eu dou umas 3 chances para pessoas chatas que ninguém gosta

    mais eu dou infinitas para que é amigo de verdade mesmo o amigo da turma entendeu

  • Eu não sei bem se é defeito ou qualidade minha, mas eu sempre dou a quarta chance... um abraço pra vc.

  • Nha sabe migo...

    Dependendo da pessoa eu num resisto e acabo dando mtas chances!

    Mesmo que no final eu que acabe me machucando neh! =/

    Fora isso num dou mta chance não!

    Bjus! =*

  • devido ter passado por

    problemas em confiar nas pessoas

    fico sempre com um pé atrás

    e comigo apartir disso só dou uma chance .

  • Quaase igual a você, Rapha. QUASE!

    Eu não costumo dar segundas chances, só dou se a pessoa merecer, porque vai que ela pisou na bola REALMENTE FEEEIO, aí não merece né?

    Mas se merecer é outra história... Bjaao!

  • pode até parecer que sou radical demais mas ja sofri demais então comigo uma pessoa só tem 1 única chance....

  • Acho que todo mundo merece uma segunda chance.

  • Vc até que é bonzinho, comigo não tem chance, errou uma, nunca mais, sou radical mesmo, se fez uma e perdoo talvez pense que possa fezer sempre, evito isso colocando um ponto final definitivo....

  • dou duas chances,só...

    bj.

    (*.*)

  • QUANDO A GENTE AMA DE VERDADE O PRÓXIMO, NÃO IMPORTA O NUMERO DE CHANCES DADA. O IMPORTANTE É SABER RECONHECER E ESTA PRESENTE SEMPRE. NO CASAMENTO, A BASE DA UNIÃO É SABER CEDER E ACEITAR O OUTRO COMO ELE É. A CHANCE NÃO É DADA PARA O OUTRO, É DADA PARA AMBOS.

Sign In or Register to comment.