Vixi, várias vezes. Encontrei dentro do guarda-roupa, na calça, no banheiro, na garagem, embaixo da coberta, na minha frente, dentro do carro. Nossa, muitos lugares diferentes, hehe. O coisinha danada prá desaparecer de repente.
ja sim!! uma vez estáva encima do guarda-roupa, por q na noite anterior, eu usei a lanterna dele pra pegar uma coisa encima do guarda-roupa, e acabei esquecendo lá!! rsrsr
ixi isso já aconteceu comigo várias vezes , estava na gaveta de minhas calcinhas,em cima do armário da cozinha,em cima do tanque da área de serviço .....kkk bjs
Comments
Sempre faço isso.... mas é pena que agente não possa fazer isso com todos os objetos que agente vive perdendo..rsrsrs
bjooo
Vixi, várias vezes. Encontrei dentro do guarda-roupa, na calça, no banheiro, na garagem, embaixo da coberta, na minha frente, dentro do carro. Nossa, muitos lugares diferentes, hehe. O coisinha danada prá desaparecer de repente.
ja sim!! uma vez estáva encima do guarda-roupa, por q na noite anterior, eu usei a lanterna dele pra pegar uma coisa encima do guarda-roupa, e acabei esquecendo lá!! rsrsr
beijossss
da ultima vez dentro da bolsa........
ixi isso já aconteceu comigo várias vezes , estava na gaveta de minhas calcinhas,em cima do armário da cozinha,em cima do tanque da área de serviço .....kkk bjs
Já fiz isso sim, uma vez estava debaixo da cama, outra embaixo das almofadas do sofá....
bjokas
rsrsrs...debaixo da cama...rsrs....
bjim gatinha
Diariamente...rs
Beijo!!
PS: GERALMENTE ESTÃ SEMPRE NA CAMA EM BAIXO DO TRAVESSEIRO...RS
Confesso q jah fiz isso mtas vezes. Algumas vezes ele tava na bolsa, no armário... uma vez ele tava no carro do meu pai...
Até +!
Ahauhaa amigaa inumeras vezes...tantas que já perdii a contaa...geralmentee esta na minhaa camaa...ou com alguem hehe...^^
BjUu queridaaa....=)