tô revoltada me ajudem meninossss?

meu namorado n ta me dando valor acho que ele me acha feia sei la oque vejam minhas fotos https://www.facebook.com/andreza.carvalho.56863/me...

quem gostou me add no face afinal quem n da assistência abre concorrencia

Comments

• Amiga, se seu namorado não está lhe dando valor procure alguém que dê, mas primeiro você precisa se dar valor e não será se expondo como mercadoria em liquidação que poderá fazer isso. Boa sorte.

• ele deve ser muito tonto pois, vc é muito gostosa, seus olhos e sorriso são lindos , ele não sabe o que está perdendo :)

• Pelo sinal e poder da Santa Cruz, + pela intercessão da Virgem Maria, o Senhor vos abençoe e proteja, volva seu olhar e tenha compaixão de vós.Que o Senhor mostre sua face misericordiosa e vos dê a paz e vos conceda a almejada saúde.

Pelo sinal da Santa Cruz, + Jesus que aliviou os sofrimentos, curou as doenças e libertou os possessos do demônio, afaste de vós todos os males e enfermidades.

Pelo sinal da Santa Cruz, + vos abençoe Jesus Cristo com sua Mãe a Virgem Maria.

Amém.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai

• DÁ PRO AÇOUGUEIRO ! DAÍ SEU NAMORADO FICA **** , RS

VOCÊ NAO SE VALORIZA , IMAGINE ELE ENTAO FIA !

• existe diversos motivos para ele não estar dando valor, a estética obviamente é um deles mas isso não você é bonita, pode ser que o relacionamento pode estar desgastado e sem entrosamento.

Sign In or Register to comment.