Onde salva as fontes já baixadas para que elas apareçam no MSN e eu possa utiliza-las?

Não sei onde salva.. tentei salvar em meus documentos (normalmente) e quando eu fui procurar no msn, não achei.. Eu preciso dessas fontes!

Comments

• Depois de baixada a fonte vc tem copiar ou então recortar

-> iniciar

=> Painel de controle

=> Fontes

ai é só colar lá vai aparecer uma caixa de dialogo igual qdo faz uma isntalação

Terminada Pronto sua fonte esta pronta para uso

Obs: Algumas fontes TrueType podem não ficar da maneira ki vc queira no msn um exemplo elas podem fikar num tamanho menor doke esperado por isso verifique bem as informações da fonte antes de baixa-lá

bjus

♥♥gothika♥♥

• Vai em Meu Computado > Alterar uma Configuração > Fontes e coloca a fonte lá. Pronto.

• nao sei como MSN, mas sempre qe baixo um fonte jogo ela dentro da pasta C:\>WINDOWS>FONTS

até na hora que voce cola a fonte par lá, voc vê que ela eh automaticamente instalada, daihj todos os programas jah a reconhecem!

pelo menos eh assim comigo.

• Você não precisa baixar nem salvar fontes para utilizar no MSN, pois o proprio MSN tem suas fontes proprias. Clicando em meu computador, como foi dito acima, não vai conseguir configurar nem modificar as fontes no MSN >> Para isso na janela de conversas, vai encontrar na barra de emoticons um sinal >A↕B< clique nele com o botão esquerdo do mouse e escolha o fonte > tipo da fonte>tamanho> e cor> e clique em OK Com esse procedimento estará definida a fonte que quer utilizar em suas conversas. Espero ter ajudado, um abraço

Sign In or Register to comment.