Gostaria de transar com minha cunhada e namorada juntas. Devo seguir em frente?
Minha namorada já me confidenciou que gostaria de experimentar o ménage. Eu fui contra a idéia. Ela até disse que poderia até tentar topar dividir a cama com outra mulher. Mesmo assim, a sugestão não me pareceu mais atraente, pois sei que depois dividíriamos o mesmo leito com algum homem (direitos iguais). No entanto, estava pensando... sinto um certo tesão pela irmã mais velha de minha namorada (ela namora também). As duas meninas não se dão muito bem e certamente nunca topariam seguir em frente com o que tenho em mente. Trata-se mesmo de uma fantasia que, sinceramente, não guardo muitas esperanças de vê-la realizada. Continuo sendo contra essa história de ménage, mas a idéia de ter as duas mocinhas juntas comigo (e as duas transarem entre si, caso ocorra) na cama é deveras atraente. Devo dar asas à minha imaginação e conversar com minha namorada quando ela voltar com essa história idiota de ménage?
Comments
Com a irmã eu não acho boa idéia... É um passo muito íntimo que vcs vão realizar...
Vc já pensou se a sua namorada ficar insegura por causa da irmã? Independente se elas se dão bem ou não, vc estará invadindo a intimidade de uma família.
Se prôpor essa idéia, vc corre o risco de perder a sua namorada e pode criar uma confusão só...
E se a irmão for contra a esse tipo de relação, vai quere comentar com o seu namorado aí pronto, vc é que vai sair como tarado da história...
E pense em outra hipótese: a sua namorada pode estar te testando... se vc consegue transar com ela e mais outra, tem coragem de traí-la...
Sai dessa se quiser manter esse relacionamento.
se vc der esta idéia de transar com irmã dela, é bem capaz de vc ficar se ela e irmã , então pense bem antes de tomar qualquer atitude em relação a este assunto...
sinceramente sempre foi meu sonho transar com duas mulheres mas nunca consegui até pq casei muito novo. Mas eu acho que vc deveria ir em frente mas se for sua namorada e outra mulher, pq com a irmã não dá certo pq vai meio sem graça, sei lá pensa aà uma esperando a outra terminar? pq ela não vão querer fazer juntas por ser irmãs, e se for com outra cara aà meu amigo ficar ruim... Eu acho que vc tem sorte, sempre quis ouvir essa proposta mas nunca ouvi.