O que eu fiz foi errado?
Minha amiga me disse que ia fikr com um menino. Depois disse que era brincadeira dos dois.
Esse msm menino começou a brincar comigo tbm, pedindo pra fikr. E eu brincandoo tbm respondiaa ''demorou'' ( realmentee eu estava brincando)
Teve uma hora que esse menino veio e me deu um beijoo, e eu correspondii. Depois disse pra ele que ele era um doidoo e que eu estava brincandoo, ele disse que pensou que era verdade.
Aii eu penseii assim: a ***** ja esta feitaa msm, vou continuarr fikando com ele. E essa minha amiga viuu ( pois era na casa dela).
E fikou com raiva de mim, saiu falando para as pessoas que eu fikei com o menino que ela ia fikr.
Gente, se eu soubesse que ela era afin dele ou gosta dele seii la eu nunca iria fikr com ele.
Tanto que ela diz pra Deus e pro mundo que gosta de outroo.
Nunca que eu iria fikr com uma pessoa que ela e afin.
No outroo diaa ela nem olhou na minha cara e contou tudo para uma menina que dizia ser amiga delaa e começou a namorar com outroo menino que ela tbm gostava.(todos sabiam)
Seraa se por causa disso eu sou falsaa???
* Gosto muito dessa menina minhaa amigona♥
Comments
ahh
vc nao eh falsa
só catou ele primeiro do que ela
se ela gostase desse menino mesmo ela falava para vc, afinal ela é sua amiga neh??
mas como ela disse q estava só brincando
o erro foi só dela
e nao seu.
Não fique com isso na cabeça a fila anda e se ela não aproveitou perdeu mesmo mas tem outra também se ela falava que tava brincando como você vai adivinhar e o rapaz se achou que era verdade também é pq ele gosta de você e não dela. Me desculpa mas sua amiga é doida e não sabe o que quer e se ela ficou com raiva é pq não é amiga, amiga mesmo ia querer a sua felicidade.
Sinceramente aproveita esse seu relacionamento e seja feliz e não se importe com pessoas do tipo da sua amiga.
n,vc n é falsa,apenas se confundiu
não entendi porcaria nenhuma, mta enrolação
podia ter resumido, mas pelo q eu entendi esse
menino nao é de ninguém, entao estava livre p/
ficar com quem quizesse, essa sua amiga ker todos
p/ ela e axa q todos os meninos são dela,sente
ciúmes de vc de algo q nem é dela, manda
ela se fu.der e aproveita, vc não fez nada de errado!!!!!!!!
Se você for realmente amiga dela você foi errada de ter retribuido o beijo !
bom, isso é tenso!
se vc foi sincera com ela, ela um dia podera te compreender, agora se ela naum qiser aii ela vai perder sua amizade!
vc naum deveria ter ficado com esse menino aii, mais tbm esse menino aii é um baita de um galinha heim, tempo ao tempoo, um dia ela vai pensasa e refleti
boa sortee
Se vc gosta assim.......imagina se fosse inimiga.............que bagunça!