Ejaculação engravida sem penetração?

Já fiz várias vezes essa pergunta, todo mundo fala que não é possível eu ter engravidado, mas eu tô com tanto, tanto medo que não sei mais o que fazer, eu nunca transei nem nada, a única coisa que eu faço e masturba-lo, um dia fiz isso e ele gozou, foi um pouco na minha barriga, e logo limpei, nada escorreu para baixo, até pq eu estava de pé, então não teve contato com o canal da vagina, eu estava no último dia da minha menstruação, então não estava fértil, mas como sou paranóica, minha cabeça fica inventando coisas, talvez pudesse ter respingado na vagina ou alguma coisa. Me ajudem, alguma de vocês já passou por isso?

Comments

  • e claro sua doida, se jogou o caldo na sua xaninha e entrou pelo buraquinho vc pode sim engravidar,vc tem uma orgao sexual aberto, pode engravidar apesar de ser virgem, conforme o outro comentario

  • Use camisinha.

  • A Evlyn esta certa. Mas é raro essa coisa acontecer .

  • Cuidado com as câmeras fotográficas da Sony. Com apenas 3 meses de uso (menos de 300 fotos tiradas) o meu equipamento apresentou o erro E:91:01. Fui à autorizada e me cobraram R$ 200,00 só de mão de obra para o conserto de algo que ainda está na garantia. Entrei em contato com a Sony pelo chat e fui informada de que o procedimento era esse. Dias depois, o prazo da autorizada para o conserto expirou e fui buscar a minha câmera, mas o equipamento não havia sido consertado porque, nas palavras da gerente do local, eu não tinha Deus no coração. Tirei a câmera de lá e entrei em contato com a Sony pelo chat para ver o que podia ser feito. Passaram-me um código de postagem dos correios e depois informei a ofensa que sofri na autorizada. O código dos Correios era falso (tive que pedi 4 vezes um código válido) e a Sony nunca me deu uma resposta sobre a ofensa. Por Lei, hoje eu teria direito a reembolso, pois a câmera passou mais de 30 dias no conserto (somados os dias que passou na autorizada e com a SONY). Entrei novamente em contato com a Sony e fui informada que eles não vão me reembolsar e vão me devolver o equipamento todo remendado e sem nenhuma garantia de que o defeito não voltará a ocorrer (ele costuma ser recorrente). Como a máquina se mostrou ser algo tão ruim, não vale a dor de cabeça que terei ao levar o caso ao Procon. Vou levá-la a um depósito de lixo eletrônico. Desculpe o desabafo e agradeço se me ajudar a divulgar esse alerta.

  • Sim, é mais difícil mas pode engravidar, se ejacular pertinho, existem casos de meninas virgens que engravidaram assim brincando com o namorado, apesar de não ocorrer a penetração o sêmen entrou e fecundou. Estranho mas existe menina virgem e grávida sim

Sign In or Register to comment.