É Por Isso Que Eu Tenho Vergonha De Ser Brasileiro?
Depois Da Ultima Resposta Que Eu Recebi Na Outra Pergunta Resolvi Desabafar.O Cara Reclama Por Que Eu Inicio Todas As Palavras Com Letra Maiuscula.Meu Deus é Uma Mania E Não Existe Nenhuma Lei Que Diga Que Eu Tenha Que Escrever tudo assim sem colocar letra maiuscula no inicio.O Cara Não Tem Coragem De Ler 5 Linhas.Outra Me Fala Que O Brasil é a 6 Economia Do Mundo e Bla Bla Bla.Doque Adianta Crescer Sendo Que Aqui Nesse Pais Nada Melhora ?Alias Esse Bolsa Familia Deveria Se Chamar "Bolsa Esmola".Pior Eu Digo Que Protesto Nas Ruas e Busco Soluções.E O Que A Mulher Me Diz ?Vai Protestar Na Rua.Aff
"Eu Não Só Protesto Na Net Como Nas Ruas ... "
Update:O Patriotas Só Sabem Falar Do Passado Quando o Brasil Ainda Tinha Pelo Menos 1% De Cultura.Agora Falar a Realidade Eles Não Falam.Falam Que O Brasil Não é Um Pais Corrupto Sendo Que A Corrupção Aqui é Absurda.Comparando Brasil e EUA Só Tenho Algo a Dizer EUA 100 * BRASIL 7.
Comments
Já disse para você derrubar a Dilma e assumir o cargo.
Leu sobre o Che Gevara e agora quer ser "O Revolucionário"
Típico comportamento de criança.
Se você ama tantos os EUA, porque não vai para lá? Terá que ser ilegalmente pois nunca irão te deixar entrar legalmente, daí você arruma um emprego digno, com um ótimo salário, em plena crise econômica com milhares de desempregados.
Acredite, você vai conseguir, ainda mais com essa gramática invejável.
Slario minimo nos EUA é 4x maior que aqui e aqui tudo é 2x mais caro, EUA=100 Brasil=0 qro sai dessa *****.
O Brasil nunca vai ter moral la fora, mesmo porque um brasileiro sai do pais por uns anos e quando volta, fala que tem vergonha de ser Brasileiro. eu tenho orgulho de ser Brasileiro, posso até não gostar do que muitos deles fazem, mais a ter vergonha de minhas origens isso nunca.
Parabéns você não tem moral de falar de ninguém deve ser uma pobre pessoa sem conhecimento nenhum que ta revoltadinho
Eu so não vou te xingar e nem nada, de por ''EUA WINS' pq vc deve ser adolescente e é normal o adolescente ser baba ovo dos gringos.