Estresse, qual medico deve ir pra diagnosticar?

Eu gostaria de saber em qual medico ir, porque eu acho que estou estressada, queria ir em algum medico so que eu não sei onde eu vou para me consultar, me falaram que é com analista mas eu acho que não é não.

Obrigada.

Comments

• Estresse envolve várias áreas pq podes somatizar e ter complicações físicas de diversas especialidades.

Mas sem dúvida, deves começar pela raíz: procure um psiquiatra ou psicólogo.

• Começe por um bom terapeuta.

• Depende. Se forem algumas pessoas que participam aqui no Y!R que ficam estressadas para acumular pontos, estrelinhas e outras idiotices, eles têm de ir ao médico veterinário.

• Kelem, analista não é médico, tem razão, perderá tempo e dinheiro.Consulte um cardiologista ou psiquiatra para avaliar seu grau de stress.Melhoras.

• Procure um psiquiatra. O psocólogo também pode diagnosticas stresse, mas não pode prescrever nenhum medicamento caso você necessite.

• quase todos os profissionais da área de saude podem fazê-lo;existem tb exames laboratoriais que eliminam qualquer dúvida sobre este diagnostico

Sign In or Register to comment.